14:28Culpa do Lessa

Como Roberto Requião gosta de dar bicos na canela do presidente Lula por conta da política econômica e do abraço apertado com o Deus Mercado, ultimamente com péssima imagem, o PT do Paraná vê o seminário internacional que o governador abre logo mais pelo prisma de seu mentor maior, Carlos Lessa. “Ele foi demitido do BNDES por má gestão e agora quer consertar o mundo. O Requião embarcou nesse seminário que parece coisa de província mesmo, porque é amigo dele”, disparou um dos líderes do partido no Paraná. Pode ser tudo. Pode ser nada.

Compartilhe

3 ideias sobre “Culpa do Lessa

  1. advogado do povo

    epe epa muita calma nessa hora , é preciso resgatar a verdade , Carlos Lessa é um dos mais brilhantes economistas do Brasil e das Américas , autor de vários livros PEDIU DEMISSÃO DO BNDES , um cargo dos mais disputados do país e com excelente salário . Repito pediu demissão e istgo porque não concordou com a política econõmica de LULA , isto é fato mais do que sabido e documentado por todas as revistas e jornais nacionais. Mostrou desprendimento raríssimo em homens que chegam a ocupar um cargo como este com um dos maiores orçamentos da República , preferiu continuar com a sua cátedra na UFRJ , esta é a verdade , nunca houve nada de má gestão e menos ainda de demissão.

  2. advogado do povo

    No texto da Folha está declaração do Vice-Presidete José Alencar : Lessa é probo , formidável e patriótico . Precisa Mais ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.