20:34Justiça decide que eleição no Atlético terá mesmo duas chapas

A eleição para a presidência do Clube Atlético Paranaense, que acontece segunda-feira, terá mesmo duas chapas. Hoje a juíza Ana Lucia Lourenço, de plantão para recursos de 2º grau, acatou o pedido da chapa Jofre Cabral – Mais Futebol, elaborado pelo advogado Luiz Fernando Pereira, o Pereirinha, e reverteu a decisão dada ontem pelo juiz Rogério Dias, da 21ª Vara Civel, que não tinha aceito pedido de liminar para derrubar a exigência de obrigatoriedade de cinco anos consecutivos de vida associativa para integrantes das chapas em disputa. “Nosso argumento foi o mesmo usado antes: a diretoria mudou as regras do jogo em cima da eleição – e isso é ilegal”, disse Pereira há pouco. Ele garante que não há como a chapa da situação, Coração Atleticano, recorrer. Portanto, haverá disputa entre cartolas um dia depois da batalha contra o Flamengo para manter o time na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe

3 ideias sobre “Justiça decide que eleição no Atlético terá mesmo duas chapas

  1. Francisco Carnelutti

    O Clube Atlético Paranaense, que já teve de Caju a Sicupira, jamais se livrará de Mario Celsio Metraglia. É uma pena.

  2. JJ

    Além da importante vitória contra o Flamengo, lutamos pelo direito de votar e de escolher entre oposição e situação, como há muitos anos não foi possível no Atlético.

    E como havia sido prometido, em campanha publicitária, pelo clube a todos os quase 20 mil sócios, que teriam “o direito de votar e de ser votados, com um ano de associação”.

    Este direito de poder escolher já é uma grande vitória da democracia rubro-negra.

    JJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.