7:08Que crise?

Na Vila Fuck os líderes do MST (Movimento dos Sem-Tudo) não conseguem entender por que o Governo do Paraná vai gastar R$ 2 milhões para trazer economistas do mundo todo para discutir a crise financeira mundial. Zé da Doze, o mais esquentado e escolhido como porta-voz do movimento, por ser boca-dura, pergunta: “Se estão gastando tudo isso, que crise é essa? Lá no barraco, se a gente não tem nem moeda, não convida o vizinho para comer pé de galinha”.

Compartilhe

3 ideias sobre “Que crise?

  1. jango

    Zé da Doze:

    A dinheirama vem do imposto que ele (e os sem-tudo da Vila Fuck) pagam no créu que toma no fim do dia no bar da esquina, do pão que compra na venda e do pé de galinha que ele faz sopa em casa – imposto este que deveria ir para melhoria de segurança, saúde e educação na Vila Fuck mas, que um bando de celebridades de si prórpias querem fazer palco para suas medriocridades, querendo salvar seus mandatos e cargos comissionados, agora ou talvez no próximo governo.
    Sem avançar no dinheiro do povo esses demagogos não vivem, pouco se importam se vocês apenas sobrevivem.

  2. Pé Vermelho

    Crise o caraio: Em Foz tem 30 CC para cada prefeito eleito no tal Encontro. Um prá abrir o maço de cigarro, outro prá bater a ponta na unha, outro prá enfiar na boca, outro prá pegar o isqueiro, outro prá acender, outro prá bater a cinza. O que enfia na boca de novo já é outro e assim por diante até o último pisar na bituca prá pagar. Caraio, de novo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.