15:26Serraglio candidato

O deputado federal Osmar Serraglio (PMDB) candidato à  presidência da Câmara Federal. Ele discursou assim na noite de terça-feira (2) durante jantar oferecido pelo deputado federal Marcelo Almeida (PMDB) à bancada do Paraná. Serraglio  disse por que não acredita na candidatura de Michel Temer e apresentou plataforma de trabalho. Dezessete deputados federais paranaenses estavam presentes. O motivo do encontro realizado na casa de Almeida era apenas o de uma confraternização de fim de ano. Marcelo Almeida destacou a necessidade de uma maior integração da bancada paranaense. Depois que ele falou, Serraglio pediu a palavra e discursou como candidato.

Compartilhe

4 ideias sobre “Serraglio candidato

  1. Felipe Matos

    O Deputado Osmar Serraglio , é um excelente candidato para a presidência da Câmara dos Deputados, com certeza vai sair vitorioso.

  2. SYLVIO SEBASTIANI

    NÓS PARANAENSES DEVEMOS APOIAR E LUTAR A FAVOR DO DEPUTADO FEDERAL OSMAR SERRAGLIO, SER O PRESIDENTE DA CÃMARA FEDERAL.CREIO SER O PRIMEIRO PARANAENSE A OCUPAR ESSA POSIÇÃO.O DR. BENTO MUNHOZ DA ROCHA NETTO, FOI SECRETÁRIO.NO SENADO FEDERAL A MESMA COISA, O PARANÁ TEVE NEY BRAGA E ENÉAS FARIA NA SECRETARIA DO SENADO FEDERAL.PRECISAMOS ALMEJAR ESSA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA FEDERAL PARA O PARANAENSE OSMAR SERRAGLIO. É UM DESTAQUE PARA O PARANÁ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.