8:37O maridão e os brutamontes

Cena da orla, descrita por nosso correspondente internacional:

Dois robustos rapazes com tatuagens nos braços e nas costas param diante de uma coroa bem conservada, olham a figura dos pés a cabeça, e trocam impressões. O maridão, enciumado, mas prevenido, se aproxima dos brutamontes como quem não quer nada e ouve o que menos esperava. “Que biquini mais lindo!” exclama um dos garotões. E o outro, ficando de frente para o mar, esticando os braços para cima e para trás, e colocando o queixo no ombro esquerdo, responde: “Deixa pra lá! Tire uma foto da minha tatuagem das costas, que vive olhando para você, e vamos curtir este marzão”.

Uma ideia sobre “O maridão e os brutamontes

  1. zebeto

    Johaben Mohabon, você precisa ser chato. Para que não aconteçam atentados como este do “inciumado”. Foi erro meu não ter revisado direito o texto enviado pelo correspondente. Insisto: seja chato, para que as correções sejam feitas. Todos nós ganhamos com isso. Corrigido. Obrigado. Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>