Uma ideia sobre “RECORDAR É VIVER

  1. Sandra Nassar

    Amigo de toda a vida:
    Lá vou eu, inspirada pela foto lindíssima.
    Redundância colocar aqui o quanto amo, admiro e respeito você – uma pessoa que se leva para a eternidade. Você ocupa uma parte enorme no meu coração: é uma disputa acirrada com minhas adoráveis filhas, minha tia e os amigos que Deus me enviou como anjos da guarda (o P.K, a Soraia, a Solange, a Fabiana, o Deo e a Sil…a lista é longa, um privilégio meu!). Hoje, seu aniversário, vamos comemorar a vida, como você gosta: com bom humor, gargalhadas, música, sol e mar, ensaios de luta de boxe, um passeio de moto, filmes incríveis, ligações diárias para os amigos. Você é um poço de amor e a vida está lhe retribuindo tamanha bondade. Continue imensamente feliz. E como sei que você está em frente ao mar, recarregue as energias e CARPE DIEM!
    Bjs
    Sandra
    P.S: da turma também – Tabata, Gabriela e Vitória. Ah, é da nação rubro-negra, é claro.

  2. zebeto

    Obrigado, amiga Sandra Nassar e família. Não mereço tantos elogios, mas saiba que estamos juntos, até o fim dos tempos. Ah, sim, encontrei o Milton Nascimento em Buzios. Agradeci tudo que ele fez, faz e fará por nós, brasileiros. Ele, tímido, falou sobre a reciprocidade. É a vida que vale a pena.
    Beijo
    Saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>