8:44Rastreamento

Como o ano é de guerra eleitoral, o prefeito Beto Richa (PSDB), que vai tentar a reeleição, no centro das atenções dos adversários. Ele passou o recesso de final de ano em Nova Iorque, mas está anotado que, ao contrário do funcionalismo que retornou ao trabalho dia 2, ele deveria ter retornado ao batente na segunda-feira. Ontem, no final do expediente, um araponga do contra registrou que na página na internet da prefeitura de Curitiba não havia o registro de uma foto dele em ação aonde o povo está. Hoje ele deverá comparecer à abertura da Oficina de Música, no Teatro Guaíra.

Uma ideia sobre “Rastreamento

  1. Jésus

    Nova Iorque, Graciosa, motos, carros, barcos. Só falta voar num caça e registrar tudo em “Cólor”. Esse menino me lembra alguém.

  2. Lara

    Que falta de opção e oposição, hem?
    O namoradinho do Brasil surfa pela superficialidade calcado em obras que herdou e nem são de sua lavra e mesmo assim não vê ninguem a sua frente.
    O garoto gosta de velocidade e aventuras e suas obras só incentivam a aumentar as sogras mecanicas, os automóveis, e o povo acha lindo. É, cada um tem o governo que merece.
    E dá-lhe Mauriçola. Cruzes!

  3. ERNESTO

    Bom mesmo é o Requião,…., o Roberto, o Maurício, a Maristela, o Eduardo, o Heitor, a Lúcia, o Paiakan, e outros melo e silvs e cia. ilimitada….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>