11:54A ação de Osmar Dias

No Centro Cívico continua em evidência a ação do senador Osmar Dias (PDT) para abrir caminho rumo às eleições de 2010. Ele, como o irmão Alvaro, acham que o prefeito Beto Richa (PSDB) pode esperar a vez. Richa faz de conta que não ouve, principalmente quando o jogo bruto tem como alvo o seu vice, Luciano Ducci, colocado como uma espécie de fator determinante para o abraço ou ruptura entre os dois caciques. Nesta disputa, contudo, há quem lembre que até se definir candidato em 2006, Osmar Dias quase se tornou vice de Roberto Requião (PMDB), de quem já foi secretário da Agricultura.

Uma ideia sobre “A ação de Osmar Dias

  1. Pé Vermelho

    Beto (num é com você não, ô meu ídolo do Jornale. É com o da Prefa): Não vá nessa de que você é novo e pode esperar. O cavalo passa arreado uma vez só. Depois, ó você lá em riba da cerca só oiando o poeirão. Qto ao vice, o LD tá de bom tamanho. Também tá bom no ibope. E óia que eu converso com gente de B até Z, onde estão os votos. A turma do A dia de eleição vai prá praia, pro resort. Cê já viu rico em fila de votação? Só quando é candidato. E ainda fura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>