1:09De Sérgio Reis ao Bispo Macedo

Por PW (Peter Wiziniewski):
 
Enquanto assistia o nosso Guia e Protetor, Luiz Inácio, em rede de TV e rádio, afirmar que estamos no paraíso (e só nós não sabíamos), aqui, debaixo dos lençóis maranhenses e olhando traseiros e dianteiros das paraibanas, lanço velhas e novas sobre o mercado da comunicação canalha aí dos pinheirais, devidamente chupadas de sites dos amigos catarinas (www.tudocom.com.br e www.clickmarket.com.br) .
 
 Como informei, estou de “vacaciones”, mas de olho em “observations”, inclusive na Ilha das Cobras, onde nosso outro
Guia desembarcou com a family, entre eles meu informante. Ano que vem conto tudo, inclusive as pescarias do mexilhão dourado. Como o titular desse blog viaja  para ver o ridículo espoucar de fogos em Copacabana, guardarei pólvora para 2008. jmhhyentournahsg2008 (happy new year em paquistanês).
PS. 1-  Sergio Reis foi do Bamerindus, do Collor, do Covas, da Abril, do Positivo, do..do….
2 – Eu sempre desconfiei que debaixo daquele gel do Leonardo Petrelli havia um “obreiro” do Bispo Macedo

1 -Sergio  Reis assume marketing corporativo do Grupo Petrelli
08/10/2007 
 
O publicitário Sérgio Reis é o novo diretor de marketing corporativo dos grupos de comunicação da família Petrelli, a RIC – Rede Independência de Comunicação, do Paraná, e a Rede SC, de Santa Catarina. Reis será responsável pelas estratégias mercadológicas, com o objetivo de ressaltar a importância da RIC e da Rede SC nos estados em que atuam. O trabalho marca o início do processo de integração e sinergia entre os dois grupos, ambos presididos por Mário Petrelli, e conduzidos regionalmente pelos vice-presidentes Leonardo Petrelli (Paraná) e Marcelo Petrelli (Santa Catarina).

No mercado paranaense, a meta é desenvolver ações que tornem visíveis o crescimento de audiência e os investimentos realizados pela Record e pela RIC. Sérgio Reis esteve à frente, por mais de 20 anos, do marketing do Banco Bamerindus. Já foi vice-presidente corporativo do Grupo Abril, Secretário de Comunicação Institucional da Presidência da República, Secretário de Estado de Comunicação de São Paulo, diretor de marketing do Grupo Positivo e Conselheiro Associado da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), entre outras funções. 

 2 -Rede SC vai virar RIC
 
Dentro de 90 dias, a Rede SC assume em caráter exclusivo a Record e deixa de operar com SBT, após 18 anos de parceria. O anúncio oficial foi feito no auditório da empresa, em Florianópolis, pelo diretor-presidente da Rede SC, Mário Petrelli, e pelo diretor-superintendente Marcello Petrelli ao corpo de diretores e gerentes da empresa.

A partir do dia 1° de fevereiro de 2008, a Rede SC passa a se chamar Rede Independência de Comunicação – RIC -, que opera com a Record no Paraná há 12 anos. “Tivemos nestes 18 anos uma convivência harmoniosa com a SBT, mas a decisão estratégica de formar a segunda maior rede de comunicação do Sul do País nos levou a tomar a decisão de unificar o grupo Petrelli no Paraná e em Santa Catarina”, comentou Mário Petrelli.
A programação atual da SBT será mantida até o dia 31 de janeiro, quando a RIC irá anexar as emissoras de Itajaí e de Xanxerê, somando seis estações, juntamente com Florianópolis, Joinville, Blumenau e Chapecó. A Record News também será incorporada pela RIC. “Com esta fusão, vamos nos tornar a segunda maior mídia do Sul do Brasil. Trata-se de uma associação inteligente com uma rede que exporta sua dramaturgia para 17 países, está presente em mais 160 com a Record internacional e produz 40 horas semanais de jornalismo”, frisou Marcello Petrelli.

Compartilhe

Uma ideia sobre “De Sérgio Reis ao Bispo Macedo

  1. Pé Vermelho

    Dom Marinho, saia da frente que atrás vem gente. Ninguém segura Dom Macedo. Cata zilhões 24 horas por dia dos salvos do diabo pelos seus mil milagreiros espalhados pelos seus mil templos e injeta tudo – arrecadação não tributada – na Record na mais deslavada operação de lavagem de dinheiro e tudo isso debaixo do nariz do MP. Agora, com o big Sérgio Reis no comando do Mkt, sai Marinho, sai Silvio. Não tem prá ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.