2:34AVISO AOS NAVEGANTES

Encerramos aqui as atividades deste ano de 2007. Aos leitores, pela paciência, e aos colaboradores, pela generosidade, nosso sincero agradecimento. Retornaremos ao ritmo normal de trabalho no dia 14 de janeiro. Até lá, poderemos entrar no ar, em “edição extrordinária”, sempre que uma notícia merecer – ou o signatário cismar. Saúde a todos.

Compartilhe

Uma ideia sobre “AVISO AOS NAVEGANTES

  1. Rodrigo Fornos

    Querido Zé:
    Adoraria desejar um 2008 cheio de prosperidade, paz, amor, luz, saúde, harmonia, fé e determinação. Porém, caso eu seguisse o seu raciocínio eu não poderia fazê-lo uma vez que vc já está a finalizar um ano que sequer começou.
    Portanto, realmente sugiro terminar o ano de 2007 esfriando a cabeça, aproveitando os filhotes, andando pela praia e, aí sim, terminar os trabalhos de 2007 e começar um 2008 com os meus sinceros votos de paz, amor, prosperidade, luz, harmonia, saúde, fé e determinação!
    Um grande abraços e saravá!
    Rodrigo

  2. Johaben Mohabon

    Meu caro ZB… Apesar das controvérsias deste ano e das cutucadas (e eu curto muito encher o seu saco, por isso não passa um dia sem que eu venha aqui prestigiá-lo), a esperança é de um 2008 cheio de realizações. Desejo um excelente e profícuo ano para você e sua familía, e que a paz de Deus, o Grande Arquiteto do Universo, os guarde e os ilumine… Um grande abraço e boas férias…

  3. Ricardo Jabur

    Feliz Ano Novo, careca.
    Felicidades pra você e pra todo o teu pessoal.
    Mas não seja tão ansioso.
    O ano que se encerra ainda é 2007.
    Um grande abraço e até o ano que vem.

  4. Iara Teixeira

    Zé Beto querido, tudo de bom alegre e musical pra vocês neste
    “restinho de milênio”!

    Beijos
    Iara

  5. Marcos H.Giublin

    Meu caro Zé!!!!
    Fique com nós em 2008!!!!
    Só encerre as atividades de 2007…..
    Brincadeira!!!
    Paz, saúde e muita notícia em 2008.
    Marcos

  6. Aninha

    Zé Beto, acho que vc quis dizer “encerramos aqui as atividades deste ano de 2007..”, não? Ou foi proposital para ver quantas pessoas estariam “ligadas”? hahaha
    Feliz Ano Novo!

  7. zebeto

    Grande Rodrigo. Obrigado. Corrigi. Mas, na verdade, não era correção. Acho que me desejei um 2008 igual ou melhor que este 2007. Que foi muito bom. Ano em que nos conhecemos, por exemplo, naqueles acasos maravilososo da vida. E isso, antes que escrevam, não tem nada de viadagem. Saúde, amigo. E, claro, Saravá!

  8. zebeto

    Aninha e os outros que flagaram o erro, já corrigido: nada proposital. Errei, corrigi, mas como disse acima, quero que 2008 seja, para mim, pelo menos igual a 2007. Para vocês todos, que seja muito melhor. Eu me contento com o suficiente. Abraço. Saúde.

  9. jango

    Zé Beto: a gente procura contribuir, afinal, no fim todos pagamos a conta dos governos temerários e perdulários. É preciso mudar. E você está contribuindo para isso. Não podemos mais tolerar a falsa política, aquela que promete e não cumpre, aquela que mente e não tem vergonha. Não podemos igualmente tolerar as ditas autoridades de controle público cheias de prerrogativas, régios salários pagos pelo povo paranaense e calhamaços de leis e normas, que são lépidas em preservar as suas benesses mas sentem-se profundamente anêmicas no seu encargo de enfrentar o poder e os poderosos e defender os direitos indisponíveis do povo que paga a conta e os salários e o pedágio e, devido à anémia das ditas autoridades, também o passivo milionário do pedágio. Saúde e tudo de bom no Novo Ano.

  10. Mana

    Zebeto, tudo de bom p/ voce e toda equipe do jornale, que o novo ano venha trazendo armonia,paz e saúde para todos.

  11. Aninha Petruzziello Kohane

    Obrigada, Ze Beto. Então, que vc tenha o suficiente para ser feliz e o suficientepara ser sempre um sucesso!
    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.