5:06Parem as férias e voltem ao trabalho!

Boa parte dos funcionários da Sanepar saiu em férias coletivas na segunda-feira passada. Ontem à tarde chegou o comunicado oficial do Palácio das Araucárias de que todos devem voltar ao trabalho na segunda-feira, véspera do Natal. Quem recebeu o fax na sede da empresa achou que estava sendo vítima de uma “pegadinha” – e daquelas sem a mínima graça. Não era. Começou então uma operação para avisar o povo, via internet. Imagina-se a situação do sujeito que está passeando na China e, ao voltar para o hotel, abre o computador e lê a determinação do governador Roberto Requião. É ou não é o caso de chamar o eficiente Serviço de Remoções?

Compartilhe

Uma ideia sobre “Parem as férias e voltem ao trabalho!

  1. tôaflito

    Re(i)quião, tá stressado. vá pescar na ilha das cobras. é de graça , o povo já pagará mais essa conta !

  2. tô nem aí

    Re(i)quião, ocê num precisava cancelar as férias coletivas, ato que desgradou a gregos e troianos !

    Se quisesse sacanear de leve, bastava determinar que os servidores públicos, repussessem ao longo de 2008, os dias do recesso de final de ano.

    Tu nem pensou nisso né ? Nem a “esquerda funcionária”, cfe diz o jornalista FC. Tá na hora, de arrumar outros assessores, né !

    newm ,

  3. Zóio da Sete

    Opa, quem não quiz conversa foi o pessoal dos sindicatos. Éles é que terão que se explicar para os servidores. O Requião está mais que certo.

  4. tô nem aí

    “Zóio da Sete”, abra-os e fique de zóio vivo !

    Opa, ôce parece que não lê jornal, nem blog´s ? Tá por fora e só viu um dos mais recentes capítulos da novela “chiiliques ” do Re(i)quião”, que deve durar até o final de 2010.

    ôxente, tá pensando o que, acha que sindicato manda alguma coisa nesse país (apesar de Brasil com um operário no poder) ? Quem contrariou o Re(i)quião foi o “macho” desembargador Luiz Matheus de Lima, ou não percebestes isso (também, não leu sobre tal decisão ?).

    Ele, o RE(i)QUIÃO I, é que pensa que lucrará alguma coisa, cancelando as férias e jogando a ” m…” pra cima dos sindicatos !

    Peça pra ele conversar com o Beto Richa que este o ensinará como fazer com o recesso de final de ano e sair bem na fita com todo mundo (munícipes e servidores municipais) !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.