17:10Sciarra defende BSColway e diz que empresa conseguiu superavit ambiental

Trecho do depoimento feito pelo deputado federal Eduardo Sciarra (DEM) na Câmara Federal:

“Este Natal não será de alegria, mas de apreensão e tristeza para milhares de famílias paranaenses. Está sendo fechada a fábrica da empresa paranaense BSCOLWAY, em virtude da decisão do Supremo Tribunal Federal, que cassou a liminar que permitia a importação de pneus usados, cujas carcaças são utilizadas para a produção dos remoldados. Já receberam o aviso prévio 700 funcionários da BSCOLWAY que devem ser desligados até fevereiro. Desde o início do ano, 500 dos 1.200 funcionários já haviam sido demitidos. O argumento para a proibição da importação é de que o Brasil estava se tornando depósito de lixo da Europa. Na realidade este argumento é completamente falacioso, uma vez que para cada 4 pneus importados, a empresa retira 5 usados do meio ambiente. Não realidade nunca houve passivo, mas superavit ambiental. E por que a empresa não usa as carcaças nacionais? É simples, os pneus fabricados no Brasil não passam no rigoroso teste de qualidade e não podem ser remoldados e por isso são inservíveis.”

Compartilhe

Uma ideia sobre “Sciarra defende BSColway e diz que empresa conseguiu superavit ambiental

  1. Jose Carlos

    Só podia ser o Sciarra… De questões “ambientais” ele conhece muito… Questöes como a venda de madeira da Paraná Ambiental….

  2. carlos jungue

    Hum!!! O roto defendendo o esfarrapado. Dois neoconvertidos a onda verde… quem nao lembra do Simeão e as árvores que ele pichou no estado inteiro por ocasião de sua candidatura ao que nem lembro mais,,, mas lembro da porcalhada que fez… eu tenho sérias dúvidas dessa contagem…

  3. eduardo

    será que somos palhaços…trazer lixo para o brasil (lucrar com isso)…vender pneus velhos(lucrar com isso)…quebrar a florença ceramicos em Londrina (lucrar com isso)…fornecer dormente para a ferrovia norte-sul (lucrar com isso)…e esse monte de poilítico defendendo essa empresa de araque (claro sem lucrar com isso)….vai planta batata simeão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.