8:55Baixaria confirmada

Giovani Gionédis confirmou a carta e o conteúdo do cd enviado aos conselheiros do Coritiba onde ataca Domingos Moro, candidato à presidência do clube, que teria mantido relações sexuais com o jogador Tiago Santos. A Justiça acatou um pedido de liminar para que a correspondência não fosse mais entregue. Isso depois de a baixaria ter sido espalhada. Perto disso, o caso Mirian Cordeiro/Lula/Lurian, utilizado por Fernando Collor na campanha para a presidência da República de 1989, parece conto de fadas. É o horror!

Compartilhe

Uma ideia sobre “Baixaria confirmada

  1. Francisco Carnelutti

    O Giovani está maluco. Está na hora de sua turma da faculdade de direito da gloriosa UFPR depor:
    Nunca jogou bola com a turma;
    Odiava futebol;
    Era tremendamente anti-social;
    Era (e é) um pé-no-saco.
    Os conselheiros sabem que ele começou a aparecer nas cadeiras uns sete, oito anos pra cá – e ele tem uns 54 anos.
    Gionédis não é coxa.
    Baixaria, não.
    O Glorioso não merece.

  2. Borges Junior

    Este exemplo dá a exata dimensão entre o que ocorre no Coritiba e no seu maior rival. Jamais uma disputa interna iria expor o Atlético a público. Há limites para preservar a instituição. Infelizmente, a maioria dos diretores, sócios e torcedores do alviverde, preferem sacrificar ao clube em nome de suas convicções pessoais. Não se trata de Giovani ou Domingos. Não adianta fulanizar. Está na alma da torcida coxa-branca. O time é líder absoluto, perde um jogo em casa de 2X0 e já começa a ser vaiado. Conseguiram demitir o Renê Simões depois de classificados e com bela campanha. Quer dizer, que se dane o clube, em primeiro lugar a vaidade do torcedor e naturalmente o que os diretores e concorrentes à diretoria desse clube fazem em época de eleição é refletir o espírito da maioria dos torcedores. Egoísmo e Arrogância, sem competência. No Atlético, a torcida é humilde e a diretoria é arrogante, mas competente, porque sabe que pode contar incondicionalmente com a torcida. Ambos, diretoria e torcida, podem se quebrar internamente, mas sempre estarão juntos em nome do clube. Daí, o porquê do Coritiba ainda estar na década de 70.

  3. Johaben Mohabon

    Pude conviver com dois lados no Coritiba… Quando o “seo”Chico era presidente e depois, quando o Giovani assumiu… Posso dizer, observando pelo lado profissional, que a era GG no clube foi muito melhor que a anterior (sem críticas ao “seo” Chico, que nada pode fazer na época)… Na era GG não tínhamos salários em atraso, o amadorismo na área administrativa deixou de existir, além das melhorias no estádio… Enfim, tudo que pode ser visto até hoje… Sempre fui o primeiro a defender o GG e, administrativamente falando, continuo defendendo… Mas essa história de CD foi muito pra minha cabeça… Nunca pensei que fosse chegar a esse ponto… Mas fica a pergunta: De que Giovani Gionédis tem tanto medo???

  4. Edmond Dantes

    Não gosto de futebol. Não assisto partida de futebol nem da seleção brasileira. Logo, não torço pra nenhum time. Diante disto minha opinião é insuspeita. Já tinha ouvido falar do caráter (mau) deste Giovani, mas, se ele verdadeiramente fez isto, o cara é da pior espécie possível. Creio que os torcedores do Coritiba deveriam se envergonha de ter este sujeito como presidente do clube.

  5. Hermann

    Eleições, sempre eleições. Descobrir se alguém comeu (ou deu) pra alguém é o grande mote. Deixa pra lá essa história de programa, projeto. Quem denuncia (ou calunia) é esquecido. A mácula do denunciado fica pra sempre.
    Será um bom presidente ou não? – não importa. Será bicha ou não? – esse é o tema que interessa a quem interessa. Quem vota. Saudades da Lurian e do Ferreirinha.

  6. fred

    ESSE GIONÉDIS É UM CANALHA E TODOS SABEMOS. CHEGA DE HIPOCRISIA. ESSE CARA ENTROU NO FUTEBOL PARA TENTAR QUE AS PESSOAS ESQUEÇAM O QUE FEZ NO GOVERNO LERNER. LEMBRAM DOS PRECATÓRIOS DA LOUISE?
    LEMBRAM DOS TÍTULOS DO BANESTADO, LEMBRAM DA SEFA. FORA GIONÉDIS DA POLÍTICA. FORA DO FUTEBOL!

  7. ALFINETE

    O QUE ESSE GIONEDES FEZ NO GOVERNO LERNER JÁ DEMONSTROU DO QUE ELE É CAPAZ. AGORA SE EXPLICA O POR QUE QUE O JAIME NÃO CONSEGUIA DEMITÍ-LO. DEVE TER CHANTAGEADO COM GRAVAÇÕES, ETC.

    ELE É UMA CANALHA E MAIS UMA VEZ PROVOU ISSO. GRAVAR ALGUÉM PRA DEPOIS USAR EM SEU PROVEITO É PRA BANDIDO. CANALHICE PRA ESSE CARA NÃO TEM LIMITES.

  8. Marques

    O Gionedes está certo. O problema não é o cara ser bicha ou não. O problema é o cara sendo bicha obrigar jogadores terem relações pra poder jogar no time em qe é diretor.
    O gionedes tem razão.

  9. Loures

    Esse Marques que defende o Gionédis também em outros psts defende o Requião.
    Lembrem-se que o Requião e Gionédis estão juntos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.