7:02O jornal do PT

Da cobertura do Alto da XV com terraço de teto móvel, vista para a casa de Dalton Trevisan e onde mandou instalar uma Jacuzzi para 32 pessoas, Peter Wiziniewski envia, por I-Phone, a seguinte mensagem:

Isso eu li ontem e fiquei matutando aqui enquanto tomava tererê:

Favorito na disputa pela presidência do PT, o deputado Ricardo Berzoini (SP) disse ontem que o partido planeja ter um jornal próprio com distribuição nacional a partir de 2008. Tanto ele quanto seu concorrente na disputa, o também deputado Jilmar Tatto (SP), defenderam que o PT crie um “sistema de comunicação de massas” para divulgar as idéias do partido.

Tudo muito bem, tudo muito bão, desde que quem pague seja a “militância” e não…”por que no te callas”.
 

Compartilhe

Uma ideia sobre “O jornal do PT

  1. Pé Vermelho

    O jornal do PT vai ter horóscopo? Culinária? Coluna do Bessa? Palavras cruzadas? Páginas espíritas, evangélicas, católicas? Ensina fazer pranchinhas? Não? Então não vai pegar.

  2. stella

    Jornal do PT? Só vai ter mensagem subliminar e lavagem cerebral pra militante gabiru e grandes oportunidades para petralhas de visão, na seção de desclassificados.

    Eu já preferia que o Ogro Tchávez pagasse, porque se for debitado à militância vai acabar saindo é do nosso, como tudo que os petelhos fazem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.