17:07Lugo 46%

Pesquisa divulgada hoje no vizinho Paraguai aponta o ex-bispo Fernando Lugo na frente da corrida para a eleição presidencial que acontece no próximo ano naquele país. Segundo levantamento do instituto ATI Snead, o bolivariano Lugo tem 45% e 46% das intenções de voto, dependendo do cenário.  Luis Castiglione, o mais cotado para ser o representante do partido Colorado, que está no poder, chegou a 31,5% e o general Lino Oviedo registrou 16,2%. Lugo é o candidato alinhado com Hugo Chávez, Evo Moralez e tem muito mais do que a simpatia do governador Roberto Requião.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Lugo 46%

  1. jaco

    o jornalista está mal informado,,, Lugo é alinhado ao Lula, passa longe do evo morales e do chávez…

  2. Jeremias, o bom

    É verdade.

    Achar que Evo Morales e Chavez estão alinhados com Lula e/ou vice-versa é desconhecer a verdade e deliberadamente cair nos braços de teses mirabolantes e juvenis defendidas por Veja et alli, a quem convém essa confusão mental.

    Lugo poderá ser um bom presidente para o Paraguay, mas enfrentará resistências quase intransponíveis da elite boçal que cresceu e engordou durante as décadas de ditadura.

    Não será Lugo a solução para o Paraguay, como alguns simplificadores da realidade podem argüir, mas poderá representar um bom começo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.