16:15Jesus!

A rádio CBN informa que a prefeitura de Curitiba anunciou um esquema especial para que o trânsito da cidade seja tranqüilo neste período de festas, quando o tráfego de veículos aumenta muito. A informação é que a Diretran fez um levantamento dos locais com maior movimento e vai reforçar a presença de agentes de trânsito a partir da segunda-feira. Então, chamem o síndico! Qualquer ser humano que trafegue nas horas de pico pela cidade sabe que a coisa é tenebrosa e que só Jesus Cristo daria jeito no caos se voltasse à Terra como agente e com disposição para efetuar milagres. Solucionática para isso, só uma, radical: fechem as ruas  do Centro e coloquem todo mundo circulando a bordo de seus breques, ou seja, pisantes. De leve!

Compartilhe

Uma ideia sobre “Jesus!

  1. Antunes

    Eu acho que querem fazer caixa para ano de campanha. Impressionante como estão famintas as “piriquitas” do Estar e os verdinhos do Diretran.
    O engraçado é que qdo vc precisa deles nunca os acha.

  2. nelson padrella

    Se essa tal piriquita faminta for o que estou pensando…não, não deve ser, deixa pra lá.

  3. jango

    Oh, a Diretran fez um levantamento … Vale só para o fim deste ano ? E vai mandar agentes para o que ? Orientar o trânsito? Não. Aplicar multas ? Sim. Encher as burras do DETRAN, já que o tarifaço não passou. Tais agentes por acaso são terceirizados ? Perguntar não ofende, já que houve tempo em que as empresas terceirizadas participavam do resultado das multas, segundo diziam. Pois então poderiam aproveitar o embalo desta esplêndida providência para multar os curitibanos e tomar outra, esta útil aos curitibanos, fechar o IPPUC. Para que sustentar um órgão de planejamento que não é capaz de planejar o desenvolvimento da cidade de modo a favorecer a qualidade de vida dos curitibanos ? Ah, por acaso a Diretran está interessada em tirar das esquinas vendedores de balas, pedintes, acrobatas, trombadinhas ? Claro que não, eles não pagam multas. Está explicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.