17:01Gleisi pedala em Paris e Veneri acompanha de ônibus em Curitiba

Do andarilho da Praça Nossa Senhora de Salete:

Entre algumas alas petistas pegou mal a foto de Gleisi Hoffmann, pré-candidata do partido à prefeitura de Curitiba, publicada hoje na coluna de Reinaldo Bessa, na Gazeta do Povo, andando de bicicleta pelas ruas de Paris. Os petistas mais críticos compararam: enquanto Gleisi pedalava na Cidade Luz, o outro pré-candidato às prévias do PT , o deputado estadual Tadeu Veneri, acompanhava a votação na Câmara Municipal sobre a nova lei do Transporte Coletivo. Na pauta, os ônibus lotados e novas alternativas de transporte para Curitiba. Três candidatos já estão inscritos nas prévias do PT, que acontecem em março. Além de Gleisi e Tadeu, está no páreo Luiz Herlain, do movimento pelas moradias.
 

Compartilhe

Uma ideia sobre “Gleisi pedala em Paris e Veneri acompanha de ônibus em Curitiba

  1. Herlon

    Como você mencionou hoje, se ela tivesse tido a preocupação de visitar o antigo Cemitério dos pracinhas quando esteve em Pistóia, ganharia muitos pontos (e votos) e causaria melhor efeito do que essa coisa idiota de andar de bicicleta em Paris. Socialismo de desfrutável dá nisso. O marqueteiro dela deve estar a soldo dos adversários.

  2. zebeto

    Maurício e Didier, corrigido. Apertei a tecla errada. Cidade do Lua é Exu. Mas isso é outra conversa. Continuem assim. Obrigado. Saúde.

  3. Pedalando com a caloi

    ela sabe pedalar.. mas será que já andou de ônibus em Curitiba?? ou fica no carro com motorista??

  4. Leandro K.

    O sistema do Velib que a Gleisi estava experimentando ontem em Paris foi anunciado hoje que prefeitura iria lançar aqui em Curitiba segundo a coluna do Celso Nascimento na Gazeta.

    Coincidência?

  5. nelson padrella

    Quando li o título levei um susto: GLEISI PELADA EM PARIS. Mania de ler as coisas apressado. Depois é que vi que era pedala e não pelada. Menino! Tive que tomar água com açúcar.

  6. MALU

    Padrela, pelada ou pedalando, ninguém sabe o que ela tá fazendo lá. Devia estar na Vila Tingui andando de onibus ou na Vicente Machado vendo as peladas vendendo crack. Essa é a louca realidade que essa gente do PT vive.

  7. stella

    Padrella, tu é bótimo!

    Se bem que, como dizia a Sueli do Grilo, aquilo pelado eu que não queria ver… Merece uns pedala no cocuruto, isso sim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.