4:16Pela diversidade cultural

O leitor João B R Machado, de Cambará, envia a seguinte mensagem/convocação, também publicada e apoiada pelo Maxblog, de Rogerio Distefano (http://www.bemparana.com.br/):

Está em andamento na Câmara de Deputados o Projeto de Lei nº 29/07 que irá impor uma cota de 50% de conteúdo nacional na TV por Assinatura. O que pode parecer à primeira vista uma decisão patriótica, na prática significa restrições à livre circulação de informações, a redução da diversidade cultural e praticamente extingue nossas liberdades constitucionais.

Não é justo que os deputados mudem a legislação para controlar o que você ou eu podemos, ou devemos, assistir na nossa TV. Lute pela sua liberdade de escolha. Proteja a diversidade cultural e a livre circulação de informações.

Mobilize-se. Proteste você também!

Acesse agora mesmo http://www.liberdadenatv.com.br/ e conheça em detalhes este Projeto de Lei, seus autores e relatores, a repercussão do caso na mídia até este momento e manifeste sua indignação.

Faça valer sua vontade, junte-se a nossa luta.
 

Compartilhe

Uma ideia sobre “Pela diversidade cultural

  1. Gabriel

    Liberdadede escolha na TV por assinatura?

    Então eu vou poder escolher os canais que quero, sem ter que engolir os pacotes que as TVs por assinatura impõem, com canais que eu nunca assisto!!

    Que piada…

  2. stella

    Mas era só o que estava faltando! A gente paga pra fugir do lixo nacional, agora os panacas querem forçar o lixo nacional pra dentro da tv fechada???

    Mas deixo de assinar já!
    Já é um despautério o que as tvs por assinatura fazem com a gente, já tive todas, é uma mais bosta do que a outra.

    Passam comercial adoidado, repetem as vinhetas à náusea, mudam a programação, interrompem o serviço, abrem canal de filme impróprio durante o dia, tudo sem se lixar pro assinante, os felhadaspota. E ninguém vê isso.

    Só falta agora atocharem lixo nacional na gente, já não tem que chegue na tv aberta!

    Mas é só pra isso que servem esses deputados de merda mesmo! Em vez de fazerem lei pra botar ordem na coisa, pioram tudo, cambada de lesados!

  3. janio palmas

    Falha nossa. como estava dizendo já deixi de pagar a SKY. da Globo a tempo o que me deixa bastane satisfeito e pouco estou ligando se vai ter programação nacional ou não porque a internacional ja era uma tortura que eu acredito que seja imbativel . com seu enlatados repetitivos . o único arrependimento é que não posso mais a assistir os jogos do campeonato Brasileiro que os malandros não vendem separados por terem esse monopolio absurdo com o futebol que é a alegria do brasileiro principalmente quando o Curinthians cai para a segundona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.