16:49Bate-boca por sem-terra

Deu bate-boca entre Stephanes Jr (PMDB) e os deputados da bancada do PT por causa do caso Syngenta, aquele que resultou em duas mortes em outubro passado e, como conseqüência, teve hoje uma série de prisões. O assunto foi tema de discursos de Elio Rusch e Edgar Bueno. Stephanes Jr chamou os sem-terra de vagabundos e falou que era para o  PT transmitir o recado para a Via Campesina. Péricles de Mello se queimou e respondeu: ” O PT não é menino de recado. Mais respeito com o partido que acolheu seu pai como ministro”.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Bate-boca por sem-terra

  1. Zóio da Sete

    Pelamordedeus, que mané este Stephanes Júnior. Bem que o governo federal poderia limar o pai dele do ministério. Ele fala isso porque nasceu em berço de ouro, queria ver este idiota não ter onde morar, se falaria estas besteiras todas.
    Fora Stephanes!!!

  2. Kadu

    quando é para defender Ponta Grossa o petista Péricles – ” Pai do Cocozão”- não se manifesta ou foge…

  3. karan moss

    O Stephanes Jr é um agro-boy, vocacionado a ‘coronelzinho’. Estivéssemos no Brasil colonia, certamente ele andaria com um chicote na mão…

  4. rodrigo

    e vai dizer que nao sao um bando de vagabundos, que prestam somente a causar prejuizos, invasões, etc….

  5. janio palmas

    Esse Rodrigo ai deve ser uma nova promessa da politica paranaense igual Stephanes Jr., Fábio Camargo com uma visão sómente do mundo encantado da Disneilandia onde os seus papaizinho os enviavão nas ferias. Aguardem Rossoni Jr.que já esta sendo formatado para ser lançado na politica Paranaense, para completar esse time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.