11:48Marcelo Almeida e o carbono neutro

Notícia boa, vai como veio:

O deputado federal Marcelo Almeida (PMDB), participou hoje, junto com o presidente da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia, do plantio simbólico das primeiras mudas de árvores do programa Parlamento Carbono Neutro, em Mogi das Cruzes.  Ao todo, 12 mil árvores de espécies nativas da Mata Atlântica serão plantadas com o objetivo de reduzir as emissões de carbono, uma iniciativa da Câmara, em parceria com a SOS Mata Atlântica e a Frente Parlamentar Ambientalista. A cerimônia aconteceu no Reservatório de Ponte Nova, sede do Departamento de Águas e Energia Elétrica do Governo do Estado de São Paulo. O inventário das emissões foi realizado pela consultoria MaxAmbiental, que levou em conta o consumo de energia, o uso de combustíveis fósseis no transporte dos parlamentares e a produção de resíduos da Casa em 2005 e 2006, entre outros itens. A SOS Mata Atlântica cuidará do plantio dentro de áreas do programa Florestas do Futuro, que a ONG realiza desde 2004 e que já resultou no plantio de 819.000 árvores.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Marcelo Almeida e o carbono neutro

  1. Vico

    Pô Marcelo Almeida, um dia depois do Fantastico denunciar que a CRAlmeida é a maior devastadora e grileira de terras no Pará, voce vai plantar mudinhas??? Pede para o Pai parar de cortar árvores que voce já terá feita a maior contribuição contra o aquecimento global!!!

  2. stella

    Coitado do Marcelo, o pai do cara é uó. Eu teria vergonha. Tem gente que tem a mãe na zona, tem gente que tem o pai na empreiteira.

    Agora, aproveitando essa onda de Parlamento Carbono Neutro, vai a idéia pro Congresso Corrupção Neutra: cada filhadaputice que a gente descobrisse o pilantra ia lá e plantava uma árvore.

    Num instantinho acabava metade dos problemas ambientais do planeta, hein? Dava até pra esquecer o Bushit no Tratado de Kyoto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.