Uma ideia sobre “O FLAGRA DE ONTEM

  1. Pé Vermelho

    O ‘Jêime’ não saiu com boa nota do Governo por causa de deixar os funcionários públicos sem aumento e por causa de alguns assessores ‘miaus’, mais alguns tropeços. Mas, cá eu, particularmente, gostei, dentre outros atos, do Novo Cinema Velho. Cê assim não sesse, a igreja do Edir Macedo iria esparramar mais ainda a sua ‘Venha a mim os vossos cruzeiros’ por mais algumas praças paranaenses. O cinema Ouro Branco, hoje um baita cine-teatro, de Paranavai, onde assisti ‘Ben Hur’ é um excelente exemplo. Já, uns e outros cinemas de Maringá, que dó… viraram concentração de lóques. (Lóque, lá no nortão é otário).

  2. stella

    Jaimão tá bem na foto, emagreceu e tudo.

    Enquanto isso uns e outros estão cada vez mais fora de forma. Eitcha, inveja que deve estar roendo e inchando.

    Um zilhão de vezes o Jaime, mesmo com Shopping Müeller, o escambau. Volta, Jaime! Volta, Jaime! Volta, Jaime!

    Já que nosso destino é ser roubados, sejamo-lo com elegância e não à la Hogro Tchávez.

  3. Maringas

    Como a foto dessa matéria prova, o Jaime Lerner sempre foi bem humorado; o bom humor é contagiante e faz um bem danado. Tempos bons aqueles quando o governador sabia ouvir e contar piadas. Hoje, a única piada que o governador sabe contar chama-se Doático Santos. E dá-lhe coice.

    Se na equipe de governo do Jaime Lerner existiram larápios; no governo atual (nas palavras do atual governador) só tem ladrão!

    Parabéns Jaime Lerner ! Feliz Aniversário!

  4. Jose Carlos

    Com o devido respeito, esta província ao sul do rio Paranapanema, teve muito azar com seus governantes nas útimas décadas… Talvez o menos pior tenha sido o Jaime “Lerme”, pelo que trouxe de novo… Agora, sempre é mais fácil conseguir aprovação, quando o termo de comparação é esse “governo”que esta aí…
    P.S. Será que o ex-gov estava usando desodorante eficaz quando regeu a claque??

  5. zebeto

    Caro Zóio da Sete, fico muito feliz por você continuar prestigiando este humilde blog. Respeito até esta sua estapafúrdia opinião. Tanto que, pergunto: caso eu seja mesmo preso, você poderia cuidar das plantinhas do meu conjugado? Abraço. Ah, sim, nunca esqueça: todo acesso seu faz tilintar a caixa registradora. A família Silva agradece. Saúde.

  6. joão carlos

    Gostem ou não, Jaime Lerner é griffe em qualquer lugar do mundo. E na formação urbana, política e histórica de Curitiba, ele é, simplesmente, um marco. Há uma Curitiba e um Paraná antes e depois de Jaime Lerner.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.