15:51O fim dos cães de aluguel?

Seguindo o noticiário sobre animais, a Câmara Municipal aprovou o projeto que proíbe a utilização de cães de aluguel em Curitiba. Para entrar em vigor, a lei, de autoria do vereador Angelo Batista (PP), precisa da sanção do prefeito Beto Richa. Bola branca!

Compartilhe

Uma ideia sobre “O fim dos cães de aluguel?

  1. JUJU

    A cidade de Curitiba só tem a ganhar com mais esta decisão…..a câmara e o prefeito beto Richa estão de parabéns. Trata-se de um crime o que esses donos de cães de alugueis estão fazendo com pobres animais………………E quanto a solução do que se fazer com esses bichos depois que as empresas fecharem…….quem sabe a PM não usa os cães para auxiliar na segurança da cidade.

  2. Ana Paula A. de Souza

    Concordo que a cidade só tem a ganhar e que existem várias alternativas e destinos para os cães que inúmeras vezes são maltrados e talvez necessitem de atendimento especializado para reabilitação. Apenas lancei a pergunta pois acho que o destino dos animais deve fazer parte do projeto antes da sanção do prefeito (se já não foi feito). O problema deve ser resolvido por inteiro…só isso!

  3. Ana Paula A. de Souza

    Nota 10 também para as ONGs de proteção aos animais que há anos lutam por esse projeto!

  4. nelson padrella

    Parabéns ao prefeito Beto Richa, cuja administração está dando destaque especial para os animais: primeiro os circenses e agora os da Segurança. Se eu falasse para o prefeito “é isso aí, bicho” ele podia achar que era molecagem minha, né? Melhor deixe.

  5. Rosa

    O PRIMEIRO A SER ABOLIDO DEVA SER O POBRE ANIMAL QUE “CUIDA” DO CINE PLAZA.
    O CACHORRO SOFRE DE DEPRESSÃO PROFUNDA. SÓ DORME, TALVEA ATÉ DE FRAQUEZA.

  6. Maria Fernanda Domenici

    Já estava mais do que na hora! Parabéns ao deputado! Mesmo se esses animais tiverem que ser sacrificados (sinceramente espero que não), é melhor do que viverem sob essas condições.

  7. macedônio

    Cachorro desempregado procura emprego.
    Pode ser de vigilante, guarda ou fiscal. Cuido de pessoas carentes, e dementes.
    Salário a combinar.

  8. kelen

    Bom, não sei se é tão bom assim, as empresas vão fechar, e além dos cachorros os funcionários que trabalham certinho vão ficar desempregos, e suas familias como vão ficar?Porque só estamos pensando nas empresas que não cuidam tão bem assim dos seus (funcionarios)cães,mas estamos esquecendo das empresas que levam a serio o seu trabalho,porque os governates não fiscalizam melhor as empresas?Talvez se tivesse fiscalizaçao não estaria nesta situação de caes esquecidos por suas empresas?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.