2:01Osmar e Alvaro na Ilha das Cobras

 Do correspondente no Litoral:

Depois que ficou rico, o apresentador Carlos Ratinho Massa,  só entra em negócios que dão lucro. Mas um amigo deu a ele uma sugestão furada: investir na criação de avestruz.  Tomou na cabeça! Ele então se desfez dos bichos, mas sobrou um casal. Ratinho então resolveu sacanear alguém dando as aves de presente. O escolhido foi o governador Roberto Requião. Ele recebeu o casal de avestruz e imediatamente batizou-os de Osmar e Alvaro. Como os avestruzes fazem muito barulho e destroem tudo pela frente, foram transferidos do Cangüiri para a Ilha das Cobras. E lá são uma atração à parte. É só perguntar pelo Osmar e o Álvaro que ninguém confunde com os Dias e já apontam para as aves.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Osmar e Alvaro na Ilha das Cobras

  1. nelson padrella

    Brincando, brincando, o governador está a fazer marquetingue dos irmãos Dias. As aves que aqui gorjeiam não gorjeiam como as das Ilha das Cobras

  2. eduardo

    pior é a sacanagem subliminar, se é casal…quem é qual…
    responde ZB, o segundo careca mais sacana do paraná…
    aliás estou em Campo Grande, e foi a maior dificuldade para achar um bom hotel, a cidade está repleta de gaúchos para a parada gay de hoje.

  3. FABIO

    DIAS MELHORES VIRÃO

    ESSA CAMPANHA CHEGARÁ EM BREVE NAS RUAS, APOIADAS POR ALGUMAS ENTIDADES E EU JA ESTOU ENGAJADO, PELO VISTO O GOVERNADOR ATUAL TAMBÉM E O BETO QUE ESPERE ATE 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.