12:12Os dois

O jornalista Fabio Campana, na rádio Bandnews, informou há pouco que a idéia de fechar as fronteiras de Curitiba foi defendida por Rodrigo Rocha Loures  e pelo reitor Carlos Moreir Jr. “Um atribui ao outro a origem da idéia. Na verdade, os dois a estabeleceram”, disse Campana.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Os dois

  1. Jose Carlos

    Nào é de hoje que a capital da província é um deserto de idéias… Curitiba tem estampa, fama e propaganda, mas em idéias é de um nihilismo incomparável… por isso mesmo, as cabeças iluminadas que aqui nasceram – aliás, muito poucas – foram-se para as metrópoles nacionais para terem eco em suas idéias… coisas da província…

  2. Matusalém

    Para os xenófobos, só uma solução: colocar ambos num cercado e todos nós, curitibanos de nascimento ou por opção, ficaremos livres e soltos, protegidos do contato perigoso. PQP, quando penso que já vi tudo nesta vida, me aparecem com uma dessas.

  3. Antonio

    Poderiam colocar mata-burros nas entradas de Curitiba. Aposto que boa parte dos candidatos do PMDB a prefeito não passava dali.

  4. Sheila

    Comentário inteligente e preciso do José Carlos. Curitiba seria fantástica, não fosse a cultura de seu povo tradicional. Viva os imigrantes das três últimas décadas que estão conseguindo oxigenar esta cidade. Não fosse isso, estaríamos fadados eternamente a timidez e falta de ousadia dos curitibanos da gema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.