18:35Replay

Tudo de novo! A Agência Estadual de Notícias informa:

O Governo do Estado informou nesta terça-feira (20) que não vai homologar os pedidos de aumento das tarifas de pedágio feitos pelas concessionárias que atuam no Paraná. O índice apresentado, nos últimos dias, pelas empresas ficou na casa dos 4,13%. A exceção foi a Econorte que solicitou aumentos de até 11,49 %, em razão do degrau tarifário inserido nos contratos de concessão.

Sabem o que vai acontecer depois das escaramuças jurídicas? O pedágio vai aumentar.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Replay

  1. giló

    requião de um lado, concessionárias do outro, na principal rua de uma cidade do velho oeste. primeiro eles se miram, dão alguns passos, toca o enio morricone. depois, sacam. atiram para o alto, para os lados, cavalos saem em disparada, gritaria e correria. depois, saem todos juntos da cidade, rindo da caras dos panacas que lá ficaram.

  2. Frik Van Trutta

    e o IPVA, esta aberração tributária – este também deveria ser tratado na base do BAIXA OU ACABA…

  3. Red Foot

    Negócio seguinte: O governo já perdeu mais de 50 para as latroviárias que as ações para derrubar o baixa ou acaba já estão até impressas. Basta trocar números, datas, preços, índices, essas coisas. Como se diz na linguagem forense: existe jurisprudência. O Giló descreveu bem a cena no Rancho KO. Mas troca o apelido que tem uma piada véia mas bem sacana em cima dum menino chamado giló numa escola lá de Barra do Jacaré.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.