0:18Derretido

De Bagdá, onde foi ver exposição de carro antigo e ouvir barulho de bomba, Peter Wiziniewski, nosso ombudsman, envia mensagem, via satélite:

Morri de rir ao ler a Gazeta do Povo e o Carneiro Neto, nosso notável cartorário-comentarista de Ponta Grossa, lamentando a derrota do Coritiba. Por dentro, ele, como eu, estava vibrando e torcendo pela vitória do Ipatinga (1 a 0) contra o  São Caetano. Esse ombdusman se derrete com o sofrimento dos coxas. O Santa Cruz, próximo martírio alvi-verde, que já está na série C, terá o seu calvário. Notável também a primeira página da Gazeta de ontem, sábado. Toda verde, esperança perdida…..

Compartilhe

Uma ideia sobre “Derretido

  1. duarte

    olhe quem falando. soltou fogos por causa do Santos em 2004, do São paulo em 2005 e vem encher o saco. sb, você também saiu buzinando na terça-feira, contando com o ovo no cu da galinha??? estou morrendo de peninha dos coxas. ah, que peninha.

  2. Major Antonio

    Ninguém gosta da série B. Ninguém é modo de dizer; os times que estão na C gostam quando sobem para a B. Então, não há Coxa que tenha gostado da experiência. Mas essa passagem, ou calvário, como queiram, de dois anos, teve um condão extraordinário sobre a torcida alvi-verde. Especialmente agora em 2007, no 2º ano de sofrimento, a torcida deu uma demonstração de amor e dedicação jamais vista na história do time. Ao contrário dos atleticanos, que são muito solidários quando o time está “na boa”, a Coxarada não abandonou o time um só momento. E comprovou que é a maior em número e a mais aguerrida torcida do Paraná. Os números da presença no estádio são inquestionáveis. Claro que a frustração da torcida na 6ª feira foi fenomenal, e o gol do Ipatinga aos 42′ do 2º foi de matar, mas a forma como o Peter coloca as coisas faz parecer que o atlético nunca deixou a torcida falando sozinha. Deixou sim, e sim vive fazendo isso. A ascenção à serie A está garantida e o campeonato ainda não está perdido. Com o Coxa as coisas são sempre mais sofridas, e no próximo sábado esta cidade irá assistir à demonstração de alegria da nação alvi-verde.

  3. mauricio

    lembre-se que após estar ganhando de 3 x 0 de um time rebaixado (Gremio), o “ventania” deixou escapar o título de uma série A…..

  4. olho vivo

    É isso aí Major. O time da caixa de sapato não se conforma com o sucesso coxa. A angustia do meio estádio é maior que a do ALTO DA GLÓRIA, pois não aceitam o retorno da maior torcida do Paraná ao grupo de elite do futebol brasileiro. Angustia por saberem que logo estaremos fazendo festa no meio estádio vermelho e preto que mais lembra vela de despacho do que time de futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.