Uma ideia sobre “GALERIA JOSÉ EUGÊNIO DE SOUZA

  1. O RUIM, jeremias

    Grande foto, mas queria saber de que times são as camisas. Uma, a de número 2 parece do Gremio, a 11 seria do Brasil de Pelotas ou o Colorado. Se alguém souber, por favor, informe.

  2. zebeto

    Colorado. O beque aqui estava lá. Zé Eugênio foi meu primeiro grande parceiro na sucursal da revista Placar em Curitiba.

  3. zebeto

    Não é Jeremias, o bom. Eu cheguei aqui em 78 e não lembro de tê-lo visto jogar com a camisa do Colorado. Peguei o Buião, meu grande amigo, na ponta-direita, onde o Genau jogou. Segundo o Milton Neves, hoje ele trabalha no Santa Mônica Clube de Campo. Vou pesquisar arquivos e consultar paranistas que têm memória visual. Qualquer coisa, te aviso por aqui. Abraços. Saúde.

  4. Jeremias, o bom

    Obrigado pela atenção, mas é necessário corrigi-lo: Genau era ponta esquerda, daqueles típicos camisa 11 que jogavam adiantados.

  5. zebeto

    Amigo, a informação é do site do Milton Neves, onde ficamos sabendo que o Genau foi reserva do Valdomiro no Internacional. E o Valdomiro era ponta-direita, disso eu tenho certeza, pois ali ele jogou pela seleção brasileira, correto?

  6. O RUIM, jeremias

    O Jeremias, o bom, meu plagiador de nome, tem razão o Genau era ponta-esquerda e se o site do Milton Neves o coloca como reserva do Valdomiro está errado,

    Se voce conseguir o ano do jogo eu talves possa resolver a dúvida do o bom.

    O RUIM

  7. Borges Junior

    O lateral direito do Grêmio aí não era o Eurico?? Daquele timaço campeão de 77, que tinha o Telê Santana como técnico. O camisa 11 do Colorado, acompanho o Jeremias, acho que é o Genau, apesar da semelhança física com o Buião, mas que como jogava com a 7, foi eliminado na preliminar. Para colocar mais lenha na fogueira, não é demais lembrar que o Aladim jogou pelo Colorado também e tratando-se de semelhança física, poderíamos apostar fácil no Aladim. Só me parece que na época dessa foto o Aladim ainda estava no coxinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.