6:32Conduta criminosa

“É um absurdo um governador reunir todo o secretariado e passar uma manhã inteira atacando por várias vezes o Ministério Público. Existem claros indícios de conduta criminosa e atos de improbidade administrativa na postura de Requião. Ele está acostumado a atacar e ver as pessoas se calarem. Desta vez, encontrou um adversário a altura”.

De José Carlos Cosenzo, presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), ouvido por Abraão Benício, do Jornal do Estado, sobre a investigação que está sendo feita pelo Ministério Público Federal com base nas gravações da “Escola de Governo” requisisitadas junto à TV Paraná Educativa, conforme noticiou este blog em primeira mão.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Conduta criminosa

  1. O RUIM, jeremias

    Que bobagem que esse José Carlos disse.

    Quer dizer que o absurdo é reunir um monte de bobos pra ouvirem o governador ATACAR várias vezes O MINISTËRIO PÚBLICO?

    Pergunto se fosse pra ATACAR várias vezes “sei lá quem” estaria tudo ceto?

    Tem gente que não vê nada além de seu próprio umbigo, é o caso do Ministério Público, que acredita na enganosa propaganda de que este poder é o arauto da moralidade, mas que quem vê de perto sabe: não é.

  2. Arrelia

    Vá se acostumando Dr. José Carlos Consenzo. No Paraná é assim. O Rei é Rei. Todos que se atreveram a enfrentar o Rei, ou não rir das suas piadas sem graça, um dia foram ou serão destruidos, arrasados, sepultados. Existem pessoas que se propoe, a receber dos cofres publicos, para viver pensando em articular situações para destruir os seres que caem na antipatia do Rei. De alguma forma, rezamos, oramos, e nos atrevemos a mudar o sinal da santa cruz: Pelo sinal da santa cruz, livrai-nos Deus nosso senhor dos nossos falsos amigos e da furia do Rei. Amém.

  3. Discenzo

    Seu Consenzo finalmente pegou no tranco. O RR fala mal do Ministério Público e de outros há 5 anos, toda terça-feira, e agora o mocinho ficou ofendido. Talvez seja porque mexeu no bolso do MP.
    O MP é inconseqüente e age por rompantes. Tem várias ações marcantes em defesa da sociedade: acabou com os contratos da guarda-mirim em órgãos públicos, defendendo os menininhos do ambiente inóspito de repartições; quer acabar com o cultivo de arroz no mundo, proibindo o uso de áreas cultivadas há anos por 100 mil agricultores grandes, pequenos e médios do Paraná etc.
    Os agricultores japoneses, chineses e asiáticos em geral dão graças a Deus de nossos promotores não trabalharem lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.