4:59Auditoria na Saúde

O Tribunal de Contas do Estado iniciou processo de auditoria na Secretaria de Estado da Saúde (SESA), a cargo da 5ª Inspetoria de Controle Externo. A informação chegou ao conhecimento do secretário Gilberto Martin através do protocolo número 9812700, do dia 05 de novembro.
 

Compartilhe

Uma ideia sobre “Auditoria na Saúde

  1. caio brandao

    Quando há boa-fé, dos dois lados, as auditorias são sempre bem-vindas. Elas existem para auxiliar o acerto da administração e para apontar eventuais falhas e corrigir desvios, ao tempo em que identifica e pune a ocorrência de desmandos, sinecuras e falcatruas. Na Sanepar mantive, como chefe da auditoria, um adversário. Ele veio da adminstração passada, era do Lerner. Eu não queria, como era desejo da diretoria, ter um correligionário como auditor. Precisava de alguém, no mínimo, independente. Tomara que a gestão da Saúde do Estado possa dar alegrias ao Governador, mediante a comprovação de licitações impecáveis e a corretíssima aplicação dos recursos financeiros. O Paraná está precisando de boas notícias. Que Deus nos ajude.

  2. Aurélio M.

    Secretaria da saúde? Não era do Xavier? PQP! Se for auditoria séria, será uma secretia doente.

  3. caio brandao

    Ola! Marcos Augusto. O que está dito sobre o auditor-chefe da Sanepar na minha gestão é a pura verdade. Auditor amigo não ajuda em nada a biografia dos responsáveis legais pelas empresas públicas, porque eles, os administradores, respondem solidáriamente com todos os ordenadores de despesa sob a sua gestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.