13:20O Conselheiro avisa: ninguém tira Lula e o PT de lá

Antonio, o Conselheiro, reapareceu, depois de um longo tempo de meditação em Jeremoabo. E veio quente, conforme mensagem enviada dentro de um cartucho que só serve em Parabelum:

Estou perplexo com essa discussão sobre o terceiro mandato do presidente Lula. Perplexo porque a discussão gira em torno da dúvida sobre a possibilidade dele obter ou não a autorização para concorrer a presidente nas próximas eleições. Ora, o terceiro mandato de Lula e do seu PT já está 100% garantido. Ou alguém acha que, com o loteamento e aparelhamento da estrutura institucional do país feito nos últimos 5 anos, e continuando a mil pelos próximos 3, outro presidente ou partido vai mandar no Brasil depois de 2010? Em 4 anos, ninguém desmancha a máquina de poder instalada nos por dentro, por fora, dos lados por cima e por baixo da República. Nem em 10. Comecem a discutir o quarto e quinto mandatos dessa turma, que é mais pertinente.

Compartilhe

Uma ideia sobre “O Conselheiro avisa: ninguém tira Lula e o PT de lá

  1. O RUIM, jeremias

    Seu conselheiro está certo, mas incompleto. Pior que o aparelhamento feito à partir de sindicalistas apadrinhados, foi o desmanche da máquina. Será muto, mas muito difícil mesmo, recolocar a administração pública(que já estava muito longe deles) mais próxima dos eixos, uma vez que até mesmo os eixos foram roubados.

  2. Zap

    Isso é engraçado, porque esse conselheiro acredita então que o Lula conseguiu desmanchar “a máquina de poder” de 8 anos de FHC(que, sejamos sinceros, nem era dele e estava lá há décadas e continua até hoje).
    E se o Lula supostamente conseguiu fazer isso porque o próximo não ia conseguir?
    Isso é bobagem, delírio,não existe. É discurso de quem quer estado mínimo e está louco para chegar ao saudoso Tradição, Família e Propriedade.
    Conselheiro,
    Pegue um livro do Olavo de Carvalho e vai caçar comunistas vai.

  3. duarte

    Boa, Zóio. O tal “conselheiro” que vá ler a pocilga, digo, site, do astrólogo Olavo de Carvalho. E que leia a página da irmãs Ternuminha também. Só depois estará habilitador a caçar comunistas debaixo da cama.

  4. Ricardo Jabur

    Concordo com o Zap.
    A direita pirou, desmiolou, enlouqueceu, endoidou, loqueou.
    Pinéu pra eles, já.

  5. José

    Jeremias: ponto pra vc!!!

    Não por culpa dos funcionários públicos, mas por culpa desta política nefasta de cargos comissionados, nossos serviços públicos não conseguem ter um padrão de qualidade, nem mesmo uma continuidade nas ações já que a cada barganha do governo tudo pode mudar….

  6. O RUIM, jeremias

    Zap cuidado que o Coneselheiro se sai à caça, acaba te pegando. O que o PT vem fazendo é aparelhamento sim. Colocou mais de 40.000 petistas na máquina pública. Não se ve Tucanos em nenhuma parte do governo. Nada contra os petistas, só contra a cambada de petista sindicalista que não entrou no governo para estar à serviço do país e sim à serviço do partido. Aí é que tá o problema e o Conselheiro tem parcial razão.

  7. Edmond Dantes

    Estou com o Conselheiro e com o Jeremias. Por mais que FHC tenha implementado um governo que não deixa saudades, “nunca antes na história deste país” se aparelhou tanto a máquina pública com tantos cargos comissionados. Sou defensor de um Estado forte com um Serviço Público profissional e com a quantidade adequada de funcionários concursados. O Poder Público sofre um desmonte desde Fernando Collor. É preciso estancar isto.

  8. Junior

    Concordo com o Conselheiro, o Jeremias, o José e o Edmond Dantes. Olha que eu sou de esquerda. O Duarte, o Zap e o Ricardo, devem ser daquela esquerda que deixa a barba, reclama de tudo, não faz nada, além de fumar charutos cubanos e tentar de toda maneira não largar as tetas do estado que quanto maior, mais tetas terá. Quanto mais tetas, mais charutos, mojitos, viagens a Cuba, mari juana, sombra e água fresca. A esquerda se modernizou, o mundo mudou, abre o olho e corta a barba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.