14:37Em busca de um pombo correio

Procura-se quem distribuiu o texto do pronunciamento em que o advogado Pedro Henrique Xavier, o PHX, presidente do Conselho de Administração da Sanepar, em reunião do mesmo, bateu duro e de frente frente com a procuradora-geral do Estado Jozélia Broliani, além de soltar torpedos na direção de Sérgio Botto de Lacerda, ex-presidente do mesmo conselho, ex-procurador Geral e “assim” com Jozélia, de quem foi cabo eleitoral junto ao governador Requião, quando eram amigos. PHX disse que não foi ele o pombo correio. A carta, a seu pedido, informa, não constou da ata oficial da reunião. Mas, como chegou a todas as redações ontem, fez o papel de colocar mais veneno nos vasos sanguíneos do Governo do Paraná. O pano de fundo é a provável relação incestuosa do Grupo Dominó, sócio da Sanepar, e gente graúda da mesma empresa.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Em busca de um pombo correio

  1. Rogerio Distefano

    Mestre, tirei do petbrasil.com.br. Só pode ser um daqueles criados nos fundos do Bar do Lica, o point da Sanepar/Rebouças.

    “Você abre a porta do viveiro, ele sai voando. Você o chama, ele volta. E não é preciso treiná-lo para isso. Emoções exclusivas, eis o que os Pombos-correio podem proporcionar a quem os cria. Por serem pouco conhecidos, é raro alguém pensar nele como animais de estimação. Porém são muito mansos, se afeiçoam facilmente a nós. Sobem em nossas mãos, nos ombros, arrulham ao nosso redor, demonstrando docilidade e confiança. A característica de, quando soltos, saírem voando para depois retornarem ao viveiro, dá à criação um toque muito especial. Principalmente para quem, tendo aves em cativeiro, gostaria de vê-las em liberdade e ao, mesmo tempo, desfrutar de seu convívio.”

  2. luciana Pombo

    O trocadilho foi ótimo, colega. Mas recebi ontem também. Da mesma forma como todos os outros… nas redações…

    🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.