16:41Corrupção e melação

Na Assembléia a lambança se instalou. De novo! A Oposição tenta instalar a CPI da Corrupção. A turma do governo tentou melar usando a mesma estratégia adotada para brecar a CPI da Sanepar: colhe assinaturas para “CPIs laranjas”. Como, ao que parece, faltou estratégia e organização, resolveram voltar a fita e agora o lider Luis Claudio Romanelli (PMDB)  se desdobra para desmentir a patuscada. No meio da zorra, o deputado Mauro Moraes confessou que assinou todas as CPIs propostas, menos “a do Betinho”. Por isso, deduz-se que as CPIs são as mesmas que apresentaram do passado recente, quando entre as CPIs pedidas tinha uma para investigar o suposto repasse da DM Construtura que teria ido para a campanha de Beto Richa e que envolveria o irmão deste, José Richa Filho.
 

Compartilhe

Uma ideia sobre “Corrupção e melação

  1. Aurora

    E é para isso que o povo paga os belos salários das “excelências”, para manterem o circo; só que os palhaços mesmo somos nós.
    Quem deveria entrar com tudo na investigação dessas suspeitas é a Polícia Federal – a última esperança dos brasileiros de bem e que vem mostrando serviço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.