4:11120 multas

Ontem, na rodoferroviária, um agente da Diretran multou 120 taxistas, de enfiada, porque não estavam usando cinto de segurança enquanto estavam na fila esperando a vez de pegar passageiros. A notícia é da rádio CBN. Um taxista entrevistado afirmou que a “caneteada recorde” foi dada na hora em que empurram e entram no carro para andar dois ou três metros sem precisar ligar o veículo.

Compartilhe

Uma ideia sobre “120 multas

  1. Jeremias, o bom

    Talvez seja um mecanismo de compensação.

    Na Visconde de Nacar com a Comendador Araújo os carros param em dúzias sobre a faixa de pedestres impedindo que estes atravessem a rua sem ziguezaguear entre automóveis e motos. Há vinte anos. Todos os dias. Todas as horas. Só os agentes do Diretran não sabem disso e por lá jamais aparecem.

    Como diz o homem do Rick Motel: “A-p-a-r-e-ç-a-m !!!”

  2. Pé Vermelho

    120 multas: A mim me parece que eles/elas, agentes da Diretran, ficam escondidos(as) atrás de muros, postes. Quando você precisa, não encontra um(a). Bobeou, tá lá no pára-vento (por quê só brisa?) do carro, a maledeta. Também a sisudez e a deseducação, não generalizando, claro, são marcas deles(as). Serão os(as) agentes bem pagos? Bem treinados? Ou são obrigados a tais funções por não saberem outras. Cursos de reciclação, já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.