18:24Alvaro apóia Requião

Publicado há pouco na Agência Estadual de Notícias:

“É fundamental que o Estado do Paraná continue controlando a Sanepar”, afirmou nesta sexta-feira (26) o senador Alvaro Dias (PSDB). O parlamentar considera “um erro” pacto de acionistas assinado em 1998 que transferiu o controle da empresa ao grupo Dominó, dono de menos de 40% das ações da estatal. O Governo do Paraná briga desde 2003 para que a Sanepar volte para as mãos dos paranaenses.

“Uma empresa de saneamento tem responsabilidade social enorme. Por isso, é fundamental que seja controlada pelo Governo do Paraná”, disse Dias, em entrevista à Agência Estadual de Notícias. “O Estado errou, em 1998, quando abriu mão de gerenciar uma empresa estratégica para o futuro do Paraná”, disse.

“A Sanepar é uma empresa de grande rentabilidade, superavitária. Bem gerida pelo poder público, oferece resultados extremamente favoráveis à população”, argumentou o senador. “Sempre me opus à privatização de setores essenciais para a população que são bem administrados pelo Estado. Fui contra a venda da Telepar e da Copel. Por isso, evidentemente não posso concordar que a Sanepar seja vendida — já em 1998, fui contra o acordo de acionistas”, acrescentou.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Alvaro apóia Requião

  1. Jeremias, o bom

    Esse é o Álvaro velho de guerra!
    Sempre muito coerente com sua trajetória política. Só não entendo como ele consegue conviver com a tucanada de baixos teores.

  2. Zóio da Sete

    Ô Carequinha, mas que vacilo, Álvaro não apoia o Requião, o senador Álvaro Dias apóia o povo do Paraná. Parece que o senhor não tem noção que quando o governador perde uma ação contra estes pilantras que ganharam de mão beijada os bens do Estado, na verdade é a população paranaense que está perdendo.
    Francamente, nota tendenciosa tem que ter um limite…

  3. Jose Carlos

    Por óbvio, vai haver cada vez maior concordância entre eles. Requião precisa garantir alguém em sua sucessão que não vá investigá-lo, nem fustigá-lo. Precisa também garantir foro privilegiado para si e seus manos-brothers, senão vão falir pagando advogados para defendê-los de milhares de ações e talvez mais… Quem mais é vaselina do que o velho de guerra, o peruca, Alvaro Dias para prestar-se ao papel de garante da tranqüilidade dos Requião.

  4. zebeto

    Caro Zóio da Sete, você entendeu. De qualquer forma, obrigado por continuar lendo. Abraço. Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.