10:33Leite azedo e batata quente

Da coluna do jornalista Fabio Campana publicada na edição de hoje no “O Estado do Paraná”: 

Leite azedou

O leite azedou na Ceasa. E azedou com a descoberta de que a Ceasa compra o “leite das crianças” durante 30 dias por mês, mas só distribui 26 dias. O leite que corresponde aos domingos, quando não há distribuição, alimenta uma conta corrente na agência Juvevê do Banco Bradesco.

Ai, ai, ai

Segundo fonte qualificada, são R$ 120 mil a cada domingo por conta do leite das crianças não entregue. O dono da conta é segredo guardado a sete chaves. Por enquanto.

A mesma “fonte qualificada” informa que o dono da conta é filho de um poderoso do primeiro escalão do Governo que é muito querido em todas as salas e corredores da maioria dos prédios da Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico. É por isso que, na Assembléia Legislativa, por exemplo, a batata quente e explosiva está sendo tratada com luvas de pelica.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Leite azedo e batata quente

  1. Aurora

    A Carta de Puebla recomenda dar leite às crianças necessitadas!
    Não tem jeito mesmo. A máxima se confirma verdadeira: Onde sobra discurso, falta prática. Em qualquer ramo da atividade humana.
    O mais triste é pensar: onde vamos parar ou em quem vamos votar?
    De um lado sogra fantasma, do outro “leite fantasma”!
    Osso duro de roer!

  2. José

    Aurora, só uma correção: sobra prática também….só que para o lado ruim….

    E isto é só que que querem nos mostrar…imagine o que tem escondido….

  3. duílio silva

    Quando o dono da conta começar a pingar na Travessa do Mordedores, o barbudo “esquece” a história

  4. Frik Van Trutta

    …não é bem isto… é que nutricionistas reunidos na Conferência de Trípoli demonstraram que o leite in natura, se bebido sete dias por semana (e não 5 ou 6), aumenta em 45% o risco de contrair uma das síndromes do grupo de síndromes de Krafft-Buhlendorf (vejam aqui no gráfico… então preparamos uma surpresa: … eh… coalhada…. é , coalhada aos domingos… sabor… com sabor…. por enquanto é sabor LARANJA… mas aguardem… mais sabores…. muitos mais…

  5. Pedro Antunes

    Eu queria saber o que é que controla o Secretário de Estado de Controle Interno, o Melo Viana? deve controlar o baseado q a galera do PV fuma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.