Uma ideia sobre “PARABÉNS AO REI

  1. Bitte

    Zé: quero fazer um veemente protesto a propósito dessas tuas homenagens ao Pelé: é pouco. Muito pouco!
    Tem que encher o blog de imagens, prá mostrar um tempo em que se ia ao estádio para ASSISTIR futebol e VER craque jogar.
    A maioria dos integrantes da atual seleção não presta para carregar as chuteiras desses três aí da foto. Nem em futebol nem em dignidade esportiva.
    Abraços, também veementes, do

    Bitte

  2. RUIM, o jeremias

    Bitte, larga mão de puxar o saco dos véios. Bom mesmo, foram, o Caxias, o Tião Abatiá e o Ziguita. Eles é que tinham que ser homenageados. Zé Beto vê se faz justiça e põe uma foto desses craques do trio de ferro. Ah! esqueci do Ditão, esse sim era craque.

  3. Bitte

    Zé e Jere (RUIM):

    “Os véio é que eram bão!”
    E esses quatro foram dedicados e esforçados atletas. Marcaram suas passagens, principalmente o Ziquita. Pois o meu considerado Carlinhos Marques recebeu um amigo – vindo do Rio-, e levou para ver o tal jogo com o Colorado. Quando os caras da marcaram o quarto gol, o Carlinhos agarrou o convidado e se mandou. Já no centro da cidade ligou o rádio do carro e descobriu que o Ziquita marcara quatro, e que já estava terminando o jogo em 4 a 4.
    Quis voltar para o estádio, mas não dava tempo. Parou o carro ali perto do Senff Ferragens (na Westphalen), sentou-se no meio-fio e chorou de alegria e de raiva. Mais de raiva por ter perdido os lances.
    O amigo do Carlinhos nunca mais veio a Curitiba, e ele só lembra de ter visto os gols no Fantástico. Aliás, o Ziquita foi o artilheiro do Fantástico naquele domingo e finalista na rodada dos lances daquele ano.

    É isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.