10:43Candidato e partido

O jornal Gazeta do Povo e a Paraná Pesquisas informaram hoje: 72% dos curitibanos votam no candidato, sem querer saber a que partido pertence. No resto do país também é assim. Daí que o povão elegeu o Lula presidente duas vezes e descobriu a verdadeira face do Partido dos Trabalhadores, que é igualzinho ou pior que os outros.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Candidato e partido

  1. Ricadro Jabur

    Isso também.
    Mas a maioria do povão votou no Lula mais uma vez porque a situação deles (do povão) está muito melhor do que no tempo do Fernando Henrique. E aquele guri, o Alckmin, tem uma carinha de cria do Fernando Henrique…

  2. Red Foot

    Que não se vota mais em partido, isso por todos é sabido. Os estatutos são como contratos de compra e venda, iguaizinhos: só se mudam os nomes, os docs, as qualificações, os endereços dos compradores/vendedores. Tai o PSDB na convenção de hoje. Condena o continuísmo praticado pelos outros governos pois o seu estatuto prevê a alternância do poder como premissa da democracia, mas o dep. Valdyr Rossoni não quer saber de renovação na diretoria do seu partido, isto é, no dêle lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.