14:38Galvão, vai tomar caju!

Da Folha Online: “Galvão, vai tomar no c…”, cantava a torcida, empolgada, anteontem, no Maracanã (RJ), durante transmissão do jogo Brasil x Equador, pela Globo. A provocação contra Galvão Bueno foi ao ar mais de uma vez. Para evitar mais constrangimento para o apresentador, a Globo cortou, algumas vezes, o áudio com a voz dos torcedores.  A emissora não quis comentar o assunto.”

Em tempo: o narrador esportivo da Rede Globo aparece 526 no Youtube falando besteira.  
 

Compartilhe

Uma ideia sobre “Galvão, vai tomar caju!

  1. Jeremias, o bom

    Este país continental apaixonado por futebol não suporta mais a ditadura do narrador único e da emissora única.

    A cada dia que passa mais e mais torcidas, organizadas ou não, estão cantarolando “hinos” bem humorados e mal educados que denunciam o inconformismo geral.

    O repulsa que a Veja já sente nas bancas o plim-plim sente nos estádios e ginásios.

  2. Frik Van Trutta

    Como acontece muitas vezes, o sucessor será pior que o rei – trata-se, no momento, de Cleber Machado, lambe-chuteiras dos cariocas; e exímio em dar pisões desleais nos times-que-não-interessam – comos os times curitibanos, por exemplo…
    A propósito – se não me engano, o Coritiba é o único dos nossos que ainda não foi Campeão da Série B (o Paraná duas vezes, e o Atlético uma no ano em que o Coxa foi vice). Pois este título, ostentado também por Grêmio, Palmeiras etc NUNCA foi levantado por um carioca! – o Botafogo (meu time de infância) foi vice uma vez, o Flamengo (nota- a estatal Petrobrás deveria ratear patrocínio entre todos…) e o Vasco se mantêm na séria A graças a manobras, favores e pressões diversas, e o Fluminense, que chegou a cair para a série C, passou da B para a A no ano 2000 sem jogar o Campeonato… Trata-se portanto, moralmente, de um morto-vivo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.