14:57Moreira e o CSE

Em seu primeiro dia como presidente do PMDB do Paraná, o deputado estadual Waldyr Pugliesi recebeu a visita do reitor da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Carlos Moreira Júnior. Moreira é pré-candidato do partido à prefeitura de Curitiba e, pelo jeito, o preferido do governador Roberto Requião.“Fizemos uma análise da política estadual e especialmente da política em Curitiba”, disse Pugliesi. “Senti nele uma vontade muito grande de ganhar as eleições”, informou o líder do partido na Assembléia através de nota oficial. Hummmm. Requião tem vontade de ser presidente da República, assim como Jaime Lerner teve no passado. No caso de Moreira, talvez uma comparação futebolística esclareça melhor: se concretizada, sua façanha seria igual à da conquista do título brasileiro pelo CSE.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Moreira e o CSE

  1. Matusalém

    Pergunta se ele não tem vontade de resolver os problemas da UFPr e do Hospital de Clínicas, assim como uma espécie de “prova de amor”. Depois a gente pode conversar sobre “a outra” grande vontade que ele tem. A propósito: eu também tenho as minhas: uma delas é a de não precisar mais assistir a manifestações desse tipo. Cadê minha digitalina?

  2. zebeto

    É CSE mesmo, Antunes. Glorioso time de Palmeira dos Indios, Alagoas. Tenho uma camisa oficial. É tricolor, como a do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.