11:12Alpendre garante que não há acordo com MP

Francisco Alpendre, diretor jurídico da ParanaPrevidência, acaba de ligar. Informa que não há acordo algum com o Ministério Público e que o encontro entre Sérgio Botto de Lacerda e Milton Riquelme de Macedo para tratativas normais. O advogado também informou que as auditorias sobre as aposentadorias do MP foram enviadas ao Tribunal de Contas do Estado, que vai formar uma Comissão Revisora para tratar do assunto. Alpendre ainda informou que pediria demissão caso qualquer tipo de acordo fosse feito no sentido relatado pela nota anterior publicada neste blog. Disse também que Botto garantiu a inexistência de tal assunto na conversa com Riquelme.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Alpendre garante que não há acordo com MP

  1. Dirceu Hubner

    O que são “tratativas normais” entre Riquelme e o presidente do Conselho da Paranaprevidência (cargo que nada significa, mas que é muito bem-remunerado)? O que são “tratativas normais”, Sr. Alpendre? Ah, desculpe. Nessa monarquia vagabunda em que vivemos, o cidadão não tem direito a perguntas.

  2. Francisco Alpendre

    Prezado Dirceu,

    Evidente que tem, como não? Tratativas normais são aquelas institucionais, entre órgãos da Administração Pública Direta e Indireta. Aliás, numa República elas podem e devem acontecer. A reunião foi divulgada na reunião do Conselho de Administração do Paraná Previdência, em especial o seu conteúdo, disponível em áudio e aberta ao público, cujas atas devem estar disponíveis muito em breve no site desta instituição, por recomendação do atual Presidente do Conselho de Administração. Se fossem tratativas “não-republicanas” elas seriam realizadas na obscuridade dos lares. E não em praça pública, como todas as questões que envolvem esta instituição.

    Espero ter sido útil, meu e-mail para quaisquer outros esclarecimentos é [email protected].

    Respeitosamente,

    Francisco Alpendre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.