15:57Parabéns ao Coritiba

 Com um imperdoável atraso, fica aqui o registro dos parabéns ao Coritiba Foot Ball Club e à sua imensa e apaixonada torcida pelos 98 anos de vida completados ontem. Quanto à nova camisa, com várias listras horizontais, apresentada ontem no Alto da Glória, os leitores fiquem à vontade para opinar.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Parabéns ao Coritiba

  1. Adalberto

    Quanto eu vi o time com aquela camisa, quase cai para trás… Como a gente pode criticar o Atlético por copiar a camisa do Milan e o escudo do Flamengo (Anos 80) se a gente fez uma camisa igual ao do Sporting de Lisboa???? Odiei….

  2. Felix Magno

    Camisa bonita, sem dúvida. Valeu por marcar o 98º aniversário do Coxa. Quanto a esse negócio de que “parece o Celtic”, etc e tal, é claro que fica difícil inovar e sempre haverá uma semelhança, um ponto em comum das novas camisas de qualquer time com as de outros. O importante é não descaracterizar e manter a predominância das cores que identificam o time, seja Coritiba, Atlético ou qualquer outro. Vale lembrar que é o uniforme nº 3, ou seja, será usado eventualmente, e não em todas as partidas. Só um detalhe a corrigir com urgência: os números em dourado não aparecem. Péssima visibilidade na TV e no próprio estádio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.