16:42Jornale proibido, mas nem tanto

A nota sobre a proibição do Jornale foi retirada do ar porque dois amigos que trabalham no governo telefonaram para informar que estão acessando livremente o site. Como a informação anterior era baseada em três depoimentos de funcionários que trabalham em departamentos diferentes, chegamos à conclusão de que a proibição não é geral. O blogueiro errou. Mas nem tanto.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Jornale proibido, mas nem tanto

  1. Claudio

    O Jornale estava fora do ar porque está hospedado em um servidor com dns mal configurado. Tem dia que entra, tem dia que não. Vai ter que melhorar muito o conteúdo das reportagens do portal para alguém pensar em proibir o acesso.

  2. zebeto

    Negativo, Claudio. Ficar fora do ar por problema técnico é uma coisa. Ter o acesso negado com um aviso explicitando o motivo, é outra bem diferente. No mais, vida que segue. Obrigado por escrever. Saúde.

  3. Diógenes Laércio 6

    Papo furado mesmo. Desde que entrou no ar pra valer, todos os dias consegui acessar, de vários computadores. Discutir a qualidade é outro assunto, no qual não vou entrar, mas acessar é possível sim, mané

  4. zebeto

    Diógenes Laércio 6!!! Você deve ser aquele esforçado trabalhador que testa todos os computadores do Governo do Paraná para verificar se o Jornale está entrando. Por que não se manifestou antes? Continue lendo. Saúde.

  5. Adalberto

    Caro ZB… O Jornale está acessível nos computadores públicos, assim como os outros veículos de comunicação que são contrários a este governo (e os favoráveis tb) hehehe… Alguns sites são inacessíveis pq seu endereço contém palavras bloqueadas, como por exemplo a palavra “blog”… Certo??? Saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.