5:02Fidelidade na zorra

O Supremo Tribunal Federal decidiu: infiéis poderão ser os políticos que trocaram de partido apenas depois de 27 de março. E a fidelidade partidária finalmente foi instaurada no país dos negociadores de mandatos. Agora, eles pertencem aos partidos. A ordem precisou ser imposta pela mais alta Corte de Justiça do País. Depois de anos de zorra.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Fidelidade na zorra

  1. ranulfo

    Comentei ontem sobre os sinais positivos que estão sendo dados pelo Supremo Tribunal Federal, no sentido de uma melhor direção nas questões do Direito. Falei na notícia da Ruth Bolonhesi, que contou sobre o perdao dado ao Consorcio Garibaldo, que o Supremo é um bom exemplo, mas tem juizes de primeira instância que pisam na bola e feio.
    Um puxa prum laado do bem, outro do mal. O Conselho Nacional de Justiça deveria começar a funcionar mesmo e punir Juizes como esses do caso do Consorcio Garibaldi, os dos Bancos quebrados, que acabam sempre em nada, os dos Bingos. Bingueiro voce até viu alguns presos por uns dias, mas os juízes nao acontece nada. Veja o caso do Ministro Paulo Medina, todo mundo preso, menos ele. Isso também ocorre no Ministério Público, veja o caso do Promotor de São Paulo que matou e foi reconduzido ao cargo. O que aconteceu com esse Juiz aí de Curitiba é o mesmo. A ãdministração pública não pode conceder favores a quem quer que seja, muito menos a bandidos conhecidos que nem o Tony Garcia.
    Aqui em Londrina, ele fez campanha de Senador e deixou todos os empregados sem receber. Ele está acostumado a dar golpes e depois comprar todo mundo. Ele deu golpe até no então(graças a Deus então) Deputado Alborgueti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.