5:25Cartão vermelho para topless

História paranaense enviada pelo nosso correspondente em Astorga:

“Festa em Londrina. Glamour, boa comida, uísque 12 anos, vinho à vontade e cerveja para os menos exigentes. Gente bonita, feia também, e um Global famoso. Noite quente com lindo céu estrelado, na bela Cidade Café. Mansão cinematográfica, pertinho da casa do ex-deputado federal José Janene, aquele. Música boa, as horas passam… A madrugada chega, muitos convidados se vão – mas nem todos. Aos que permanecem, o privilégio de serem servidos com Moet Chandon. A temperatura sobe e leva a esposa, loira e anfitriã, à piscina. Acompanhando a moça, três educados convidados homens. Feliz com o sucesso da festa e também com seus novos seios, modelo 2006/07, ela se anima em um vistoso topless. O maridão anfitrião, azedou no ato. E o que começou com tanto brilho, terminou com cartão vermelho e um enorme barraco. Se o comentarista de arbitragem Arnaldo Cesar Coelho estivesse presente diria: “O juiz está certo, a regra é clara: topless na piscina de casa, com amigos de fora, é atitude anti-desportiva. Cartão vermelho bem aplicado.” Já no tapetão, tudo se ajeitou: umas férias no sul da França e o cartão vermelho foi prontamente esquecido.”

Compartilhe

Uma ideia sobre “Cartão vermelho para topless

  1. lincoln lage

    Esse tipo de “notícia” me fez lembrar os tempos do Cadeia que adorava morder os envolvidos na fofoca.

  2. zebeto

    Pode ser também que os personagens tenham pago para a história ser publicada, não é Lincoln Lage? Ou nenhuma das alternativas. Vamos combinar o seguinte: você continua lendo, escrevendo, dando sua opinião e mandarei uma ordem expressa para meu correspondente em Astorga parar de rir.

  3. ranulfo

    Quem parece que recebe pra fazer críticas, como nos tempos do cadeia é você lincoln lage. A fofoca é genial. Quem é de Londrina, como eu sabia vagamente do ocorrido e, sabia da história que ocorreu. Agora tem certeza de quem são os personagens, tantos foram os detalhes dados pelo Zé.
    Parece até que você é pau mandado daqueles políticos corruptos, loucos, mal carácter, que fazem de tudo contra aqueles que trabalham de verdade.
    Como sou advogado, lhe respeito através do benefício da dúvida. Assim, fico na dúvida, se você recebe de alguém pra falar mal do Zé Beto ou é burro mesmo.
    Me solidarizo com você Zé Beto.
    Parabéns pelo Blog.
    Ranulfo
    Seu fã de Londrina.
    Vamos encerrando nossa transmissão, boa noite amigos da rede globo.
    O mais importante de tudo, quem será que está certo o eduardo que corrigiu o Zé Beto dizendo que foi Londres ou o Zé que diz que foi na França.

  4. O RUIM, jeremias

    Zé conta no nome do santo. Achei muito boa a fofoca. Acho que todas as pistas tão aí. É ele mesmo? Pergunte pro Ranulfo se eu falar o nome dele eu posso ser processado? Pergunte se eu falar que ele dançou a dança do siri, a gente esclarece quem é? esse lincoln lage não tá com nada. Melhor foi o eduardo que tentou corrigir o local do tapetão. Essa fofoca é das boas Zé Beto. Olha que eu não sou muito de te elogiar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.