16:35Educativa na TeleSUR

Está quase pronto o acordo para a transmissão de programas da TV Paraná Educativa na rede venezuelana TeleSUR, informou o governador Roberto Requião durante a abertura da Câmara Venezuelana Brasileira de Indústria e Comércio do Paraná. “Serão seis horas diárias de programação. Vamos mostrar o Paraná, nossas possibilidades econômicas, sistema de educação e projetos culturais”, disse o governador. Agora vai!

Compartilhe

Uma ideia sobre “Educativa na TeleSUR

  1. Juca

    Que merda virou esse seu blog. Uma grande bosta. Vc não tem notícia boa porcaria nenhuma. Nadinha de nada.

  2. Chavez

    El compañero Requión va a mostrar el gobierno más izquerdista y popular de Brasil para todos los pueblos de latinoamerica. El heroico pueblo de Venezuela y el grandioso pueblo de Parana van a formar una frente de resistencia contra los imperialistas y la prensa canalla y venal del continente! La sangre de los impuros sera derramada! Bajo el pedagio y las privatizaciones! Viva la programacion libre de las televisiones Venezuela y de Parana!
    Hasta la victoria, compañeros! Requión para todo el siempre!

  3. zebeto

    Juca, matutei este tempo todo sobre o seu palavreado e sua coragem em expressar o que pensa. Cheguei à conclusão que você é mesmo um tremendo cagão.

  4. Frik Van Trutta

    quando a Grande Chavezuela (também chamada Colômbia Redonda, com capital em Manaus) sair da prancheta do bolivariano-mor, o nosso querido Estado será elevado à categoria de Vice-Reinado das Cabeceiras Platinas – torneiras gigantes irão controlar o abastecimento de água dos argentinos e uruguaios – funciona assim: se eles se engraçarem com Inimigos de Bolívar, nós fechamos as torneiras, e o Rio da Prata seca – com as consequências imagináveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.