16:53Para mudar, só na Justiça

O caminho para peitar o governo de Roberto Requião de uma forma rápida, segura e que resulte em mudanças é o da Justiça. A conclusão que do deputado Valdir Rossoni (PSDB), líder da Oposição na Assembléia. Ele citou hoje o exemplo da decisão da juíza Leonor Bisolo Severo, que condenou o governo do Estado a pagar multa de R$ 18 mil por dia caso não faça melhorias na segurança pública da comarca de União da Vitória, que engloba também os municípios de Bituruna, Cruz Machado, General Carneiro, Paula Freitas, Paulo Frontin e Porto Vitória. A situação da segurança pública ali e igual à do resto do Paraná: crítica, segundo o deputado. Para estes municípios há apenas dois delegados, as cadeias estão superlotadas e o Instituto Médico Legal não tem condições de fazer todos os exames necessários. A decisão da juíza foi em decorrência de uma ação do Ministério Público, onde foi denunciada a grave situação. A multa comçará a ser cobrada em outubro, caso não sejam cumpridas as exigências.

Uma ideia sobre “Para mudar, só na Justiça

  1. Arrelia

    Ficará tudo no mesmo. Com justiça, com Ministério Público, com multa, o dinheiro não sai do bolso ou patrimonio do Governador Requião. O dinheiro saí do tesouro do estado do paraná. Multas de 18 mil por dia, isso dá recurso para o tribunal de Justiça. Mesmo que não desse, o Governo não paga, e é dificil o Estado ficar com divida ativa na Fazenda Pública!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>