17:15Obrigado, Marta

Os organizadores do Campeonato Mundial de Futebol Feminino deveriam encerrar a competição hoje, depois daquele gol da Marta contra os Estados Unidos, que ajudou a classificar o Brasil para a final a ser disputada contra a Alemanha. O lance foi tão simples e absurdo que a taça deveria ser dada a ela – e fim de papo. O toque de calcanhar no drible meia-lua foi mágico. Depois, a conclusão cirúrgica, com um corte para a direita e o chute seco e rasteiro. Lá do alto ela recebeu aplausos de Zizinho, Didi e Garrincha. Roberto Dias chegou lamentando ter partido na véspera da confecção de tal obra de arte. Aqui na Terra, Pelé, Zico e Sócrates sentiram inveja. E agora os brasileiros que amam o futebol vão aplaudir de pé, para sempre, o presente recebido. Obrigado, Marta.

Uma ideia sobre “Obrigado, Marta

  1. ricardo silva

    em alagoas não tem só coisa ruim,eis a prova.alagoanos não percam a esperança,se ela conseguiu, vocês também podem driblar esse lixo político,digam não a corrupção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>