17:10Tira a gravata do homem

Ele acordou com a macaca, como se dizia no tempo da telenovela “O sheik de Agadir”. Mandou outra, agora endereçada ao Paço Municipal. Sim, Peter  Wiziniewski ataca de novo. Agora de marquetólogo conselheiro.

“Na semana de combate aos acidentes de trânsito, a Prefeitura estendeu  um tapete vermelho aos pedestres na esquina da R.Dr. Pedrosa e 24 de maio. Aí chamou a brava imprensa para comparecer quando o prefeito Beto Richa lá estivesse. De terno e gravata, o prefeito mais bonito do país, segundo pesquisa do DataPeter, desfilou no tapete vermelho. E, e, e….as Organizações RPC não deram foto nem filminho nos telejornais. Sugestão: pega o prefeito mais bonito do país, tira o paletó e gravata, o tapete vermelho e bota ele na esquina dos Marechais como cidadão comum cruzando a confusão e aconselhando os curitibanos, digo, eleitores, a respeitar as faixas de pedestres. O DataPeter garante que dará o maior Ibope e, com uma forcinha, foto e filminho.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>