14:15Os planos de Pimentel

Paulo Pimentel já sabe o que fazer com a dinheirama que vai embolsar com a venda das televiões para o apresentador Carlos Massa, o Ratinho. Quem está próximo do ex-governador garante que ele vai investir 80% da bolada para entrar pesado com seu jornal “O Estado do Paraná” em Londrina, Maringá e Cascavel.

Uma ideia sobre “Os planos de Pimentel

  1. Thiago

    O que o Dr. Paulo Pimentel vai receber pela venda das TV´s, a Gazeta do Povo vai receber do governo federal a título de publicidade.
    Que vergonha!

  2. Tuca

    Podia, ainda, investir na recuperação salarial dos jornalistas do “Estadinho” e da TV Iguaçu, além de melhorar as condições de trabalho no GPP, né? Não vale ampliar pro interior e levar pelas estradas pedagiadas a mesma churumela patronal. Ninguém merece! Sem contar, que se em Curitiba o piso da categoria já é visto como teto, imagina o que se espera para o trabalhador do interior? Dá pra pedir que se começe lá com o pé direito ou, como diz o Requião, é acreditar no Papai Noel e no Coelinho da Páscoa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>