9:18Requião, para o Brasil

Para registro, mais uma demonstração, para o Brasil, do comportamento do governador Roberto Requião, conforme registrou ontem a Folha de São Paulo na reportagem sobre a viagem misteriosa do senador Renan Calheiros na sexta-feira:

“No Paraná o governador Roberto Requião (PMDB) reagiu com irritação e ataques à Folha e à reportagem ao ser abordado para confirmar se ele receberia Renan ontem (sexta).

“Por que eu ia receber o Renan? Que canalhice é essa?”, questinou Requião, erguendo a voz, após dizer que, se alguém fosse receber Renan, seria a jornalista, não ele.

A repórter explicou que a informação de que Renan passaria ontem no Paraná, a convite dele (Requião), partiu da assessoria do senador. Requião então pediu: “Deixe de brincadeira. Seriedade é o mínimo que eu exijo, não me aborreça mais”.

Ao virar as costas, Requião subiu o tom da voz outra vez e disse para o presidente da Paraná Previdência, José Maria Correia: “É um jornal picareta e uma repórter picareta”.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Requião, para o Brasil

  1. Kadu

    na campanha o desvairado tinha vergonha do amigo Lula, nem p/ subir no palanque do PT serviu, agora tem vergonha do amigo picareta do PMDB… REQUIÃO, NÃO TENHA VERGONHA DOS SEUS AMIGOS!

  2. O RUIM, jeremias

    O Requião sempre foi daqueles que não admite o que faz, desde que isso possa pegar mal à opinião pública. Mas no Paraná, tem mais gente que faz isso. Veja os irmãos Dias por exemplo, dizem que eles também apoiaram o Renan Calheiros, mas saem por aí, se mostrando indignados. O Paraná está muito bem servido: um é louco, dois senadores são falsos e o outro senador que é boa gente, não serve pra nada.

  3. Arrelia

    O que nos assusta, aliás, vindo do Requião nada mais nos assusta. O povo do paraná, deve estar envergonhado sobre esse ditador. Para ele, não existe a liberdade de imprensa, apenas a subserviencia. Quem não lhe for subserviente, é picareta, etc… E que democracia ele, Requião, pode defender se seus atos e atitudes são de um verdadeiro Ditador de Esquerda.

  4. Ricardo Jabur

    Olha.
    Ela é mesmo bem provocadora.
    Não tiro o crédito dela. Mas esperar outra reação do Requião já é querer demais.
    Cé entre nós. Se a Folha mandasse um estagiário do 1º ano de curso ele voltaria com o mesmo resultado. Tem coisa mais importante pra um jornalista fazer do que ficar escrevendo sobre o temperamento do governador. Isso todo mundo já sabe.
    Nenhuma novidade.

  5. Tuca

    Já sabe aqui. Uma amiga de MS (e lá acontece cada uma!) conheceu “o” figura certa vez e disse: eu tenho dó dos paranaenses!

  6. Tuca

    Não é a primeira vez, nem será a última que ele agride jornalistas no exercício profissional. Vá se queixar ao Papa! Grite e esbraveje com o dono do jornal, processe, haja como um cidadão normal, dê o exemplo! Bater em trabalhador é fácil, né, véio! Mas não é o que prega a Carta de Puebla.

  7. lucas pontes

    Agora é só crítica. Por que os idiotas não dizem que os jornais falam mal do Requião porque fizeram um “acordo” com a prefeitura?

  8. jota carabina

    Esse requião é um afetado. Toda nervosinha, roda a baiana, sobe nas tamancas, perde as estribeiras. Dizem que é o “temperamento” dele. Não sabia que tinha mudado de nome. Na minha terra, isso atende por outro nome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.